Sexo ruim

Sexo Ruim É uma Boa Razão para Terminar um Relacionamento?

Como saber se você está em um beco sem saída ou se precisa apenas dar uma calibrada nos pneus? Por mais masculina que essa frase pareça ser, ela cai como uma luva nessa questão, principalmente para nós mulheres.

O cenário aqui é o seguinte, você conheceu um cara novo, e tudo está indo surpreendentemente bem. Ele está enviando mensagens de texto para você na frequência perfeita, o papo é bom, vocês fazem planos, ele te surpreende com coisas que você gosta porque está realmente se esforçando para te ouvir e conhecer você. E aí…

Chega o momento em que vocês passam a primeira noite junto, e o sexo é ruim, muito ruim, você não conseguiu se conectar com ele e agora não sabe o que fazer. Será que é melhor não seguir em frente?

Os casos em que você encontra o cara perfeito, mas que não é compatível sexualmente com você, estão aos montes por aí, mas você já parou para pensar que muitos desses casos podem ter solução? Será que um primeiro momento ruim na cama realmente tem que significar o fim para o que pode vir a ser um excelente relacionamento? Não necessariamente. E aqui está o que você pode fazer sobre isso:

Descobrir o que deu errado

Por que o sexo deu errado? Foi porque faltou química entre vocês na cama? Foi porque você estava com muito medo de falar para ele do que você gosta? Se a segunda opção for o caso, então na próxima vez que forem para a cama, você deve dar algumas direções a ele, mesmo que você não o faça de forma explícita.

É responsabilidade de cada pessoa mostrar ao outro o que a excita, ou seja, você não pode esperar que ele saiba o que você gosta e como você gosta, então nesse caso falar é a melhor solução.

Por outro lado, se você passou a noite dando a ele direções e pistas sobre o que gosta e ele estava apenas se mexendo da maneira que queria sem dar o mínimo de prazer a você, você precisa dar uma olhada no que realmente falta: química sexual ou compatibilidade. A compatibilidade sexual é algo importante em um relacionamento porque, ao contrário daquela química sexual instantânea que pode desaparecer, ela é algo que você trabalha em conjunto.

O sexo é uma forma de comunicação não verbal. E assim como você pode melhorar a forma como você resolve um problema, como priorizar o tempo para aproveitar um com o outro, você pode aumentar sua compatibilidade sexual ao falar do que gosta e como gosta.

Ter uma conversa casual

Felizmente, esse tipo de situação pode ser corrigida sem uma conversa super dramática que comece com “temos que conversar”. Em vez disso, pense em uma abordagem mais gentil.

Faça algumas perguntas sobre como seu parceiro se sente e o que ele quer na cama, e se ele reconhecer que as necessidades dele são importantes para você, ele perceberá que suas necessidades sexuais também devem ser uma prioridade. É uma via de mão dupla, e além disso você deve se perguntar também se não há algum problema emocional ou físico que ele esteja enfrentando e que esteja com vergonha de dizer.

Construir tensão sexual

Uma razão pela qual o sexo pode não ser bom é porque não há tensão sexual suficiente entre as duas pessoas envolvidas. Para fazer com que o casal comece a pegar fogo, você pode tentar criar tensão sexual enviando mensagens sexy ao longo do dia, e ainda apostar em uma noite com um cenário mais sexy ou romântico.

Basicamente, vocês devem fazer um ao outro excitados. Quer mais dicas? Aperte o bumbum do seu parceiro, esfregue-se contra ele, pegue suas bolas, esfregue os seios nele, deixe sua mente pensar em tudo o que gostaria de fazer na cama, faça e veja como ele responde.

O que não te mata, faz você mais forte

A resolução de problemas é uma grande parte de qualquer relacionamento bem sucedido, e os especialistas concordam que, se vocês dois podem trabalhar juntos para solucionar esse e qualquer outro problema, vocês conseguiram construir algo realmente bom.

Se você fala sobre isso e resolve o problema, um sexo ruim pode ser o que vai colocar vocês em estado de alerta e levar a um nível de felicidade que pode durar anos. Conversar sobre o problema parece uma solução comum e passível de falhas, mas na verdade, discutir o problema e encontrar uma solução mutuamente satisfatória é a chave para resolver qualquer problema de relacionamento.

E, em suma, é assim que você sabe se vale a pena abandonar uma base sólida que está sofrendo com uma ou outra rachadura. Se você está se divertindo de outras maneiras, e se algo pequeno não agradou, não reaja exageradamente a um problema sexual, que pode ter sido causado por um mal-entendido ou nervosismo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já passou por uma situação dessas? Já terminou um relacionamento promissor por conta do sexo ruim? Se não, o que acha que faria? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*