Sexo com o ex

Sexo com o seu Ex? Isso é Mais Comum do que Você Imagina

A maioria das mulheres não admite que isso aconteça simplesmente por orgulho, afinal, ninguém quer revelar que não é capaz de fechar círculos. Mas o que realmente acontece? Por que muitas mulheres procuram os seus ex-parceiros para se satisfazer sexualmente?

Tenha muito cuidado! Se o relacionamento chegou ao fim, você não deve pensar que apenas uma noite de sexo irá fazer com que vocês voltem.

Sexo não tem nada a ver com sentimentos, e é por isso que essa noite pode te machucar, fazer com que você acabe criando expectativas… Sendo assim, é melhor se cuidar.

Quando uma das partes não quer ou simplesmente não consegue admitir que o relacionamento acabou, a cama pode se tornar o cenário de discussões, brigas, ilusões e decepções.

O site de encontros SeekingArrangement entrevistou mais de mil mulheres para descobrir por que fizeram sexo com seus ex-parceiros.

Como resultado, 47% das entrevistadas admitiram que estavam dormindo com o ex, e as razões que foram dadas foram as mais diversas.

Algumas disseram que era uma maneira de superar o fim do relacionamento, outras (31%) que o fizeram para reviver o relacionamento e 34% porque não tiveram sucesso em novos relacionamentos.

Um grande número das entrevistadas disse que elas foram para cama com seus velhos amantes quando estavam bêbadas demais, outras que tudo aconteceu por que flertaram com eles nas redes sociais ou por encontrá-los por acaso.

A Universidade do Arizona, Estados Unidos, realizou uma pesquisa que mostrou que aquelas que não superaram o fim do relacionamento e acabaram fazendo sexo com seu ex foi para tentar aliviar a dor.

Por outro lado, para quem já superou o relacionamento, isso ocorre de maneira diferente, mas mesmo assim não foi “tudo de bom”. Agora, o que fazer se ele é quem procura por você?

O que fazer quando o seu ex te procura

Se você ainda quiser, mas sabe que manter um relacionamento com essa pessoa não te convém, tenha muito cuidado. De repente, a melhor coisa a se fazer é falar que está ocupada e que talvez possam conversar em outro momento.

Dessa forma você o ajudará a pensar com a cabeça mais fria, dará tempo para ele pensar se é isso mesmo que ele quer, e então voltar a conversar com você.

Fazer sexo com o seu ex pode fazer com que você perca outras oportunidades que poderiam ser melhores, afinal vocês já tiveram um relacionamento e viram que não isso não funciona.

Se o seu relacionamento acabou, evite voltar para o seu ex, principalmente se está começando a sair com alguém novo, o que te dá ainda mais razão para não cair nessa pegadinha.

Embora poucas confessem, muitas acabam tendo sexo com o ex, mas saiba que isso não é e nunca será a melhor opção! Como já dizia o velho ditado: “ex só é ex por algum motivo”.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já transou com o seu ex alguma vez na vida? Como foi essa experiência? Vocês acabaram voltando depois disso, tudo ficou numa boa ou houve algum problema? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*