Saber se ele gosta com pétalas

Será Que Ele Gosta de Mim? – 23 Sinais

Você sempre se pergunta “será que ele gosta de mim?”, mas não sabe como descobrir isso? Temos algumas maneiras interessantes e sinais certeiros para você descobrir como ele se sente em relação a você…

  Continua Depois da Publicidade  

Em primeiro lugar, você precisa se acalmar e começar a observar os gestos do seu “amado”, examine sua linguagem corporal. Quando um cara em que está interessada está por perto, tente notar estes “sinais do amor”:

1. Olhe em seus olhos

Se um cara olha muito para você e se, enquanto fala com você, mantém e prolonga o contato visual com você, então há uma grande chance de estar interessado em você.

2. Se um cara tende a exibir-se quando está perto de você

Ele tenta te impressionar? Isso, também, é uma boa resposta quando você se pergunta “será que ele gosta de mim?”.

  Continua Depois da Publicidade  

3. Note como os amigos dele se comportam na sua presença

Por exemplo, se quando você aparece, seus amigos começam a se virar para ele, olhando para ele de forma estranha, sorrindo, ou começam a provocá-lo, pode significar que eles sabem algo que você não sabe – que ele provavelmente gosta de você.

4. Se um cara sorri para você cada vez que seus olhos se encontram

Pode ser um sorriso com ou sem razão – é um bom indicador para saber se ele gosta de você.

5. Note como ele se senta

Ele aponta para você com os membros do corpo, como pés, braços, mãos ou pernas? Se sim, é um dos maiores sinais! Se ambos estiverem em pé e falando, o cara que gosta de você pode colocar uma perna um pouco mais à frente, apontando em direção à pessoa do interesse dele.

6. Se um cara, no momento em que te vê, endireita a coluna

Colocando o tórax para frente e sugando a barriga, isso pode significar que ele inconscientemente tenta te impressionar e quer se mostrar mais masculino, alto e mais atraente.

7. Se ele “examina” seu rosto com os olhos e você o nota olhando seus lábios

É um sinal que você não precisa mais ficar se martelando pensando “será que ele gosta de mim mesmo?”.

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:artigos_relacionados]

8. Note como ele te deixa quando a noite acaba

Aqui vai a dica: se ele demora e hesita em ir embora, se fica um pouco mais, esse cara não quer sair de perto da garota de quem gosta.

Ou, se estão juntos com um grupo de amigos e ele olha para você, procurando pelo último contato visual antes de ir embora, definitivamente ele está interessado em você!

9. Para certificar-se que um cara gosta de você, peça a ele para fazer um favor a você

Sim, apenas peça para ele ajudá-la com algo e observe sua reação. Se ele realmente gosta de você, ele estará pronto e feliz em ajudá-la, mas se ele fizer de má vontade, hesitar ou recusar, não é um bom sinal.

  Continua Depois da Publicidade  

10. Você nota que um cara de seu interesse se inclina muito para você quando conversam?

Se sim, pode ser um convite inconsciente para juntar-se a ele em seu “espaço pessoal”, entrar em seu “território”… o que significa que ele gosta de você!

11. Note suas pupilas

Se vir as pupilas dele dilatar – é um sinal de que ele está interessado em você. Mas esteja atenta, não olhe em seus olhos muito obviamente, pode parecer estranho e desconfortável para ele.

12. Se um cara começa a mostrar interesse nas coisas que você gosta

Por exemplo, ele começa a assistir as séries que você gosta ou começa a conhecer a dança, apenas porque você disse que gostava… Ele pode fazer todas essas coisas apenas para ter “algo em comum” com você para outras conversas. Então, potencialmente, você pode já ter uma resposta quando pensa “eu preciso saber se ele gosta de mim!”.

13. Se vocês estão juntos em um grupo de amigos e “seu amado” conta uma piada

Todos riem e então ele rapidamente olha para você para checar sua reação para ver se você também está rindo, é um sinal de que ele quer impressioná-la e de que a piada foi principalmente para você ver como ele é engraçado e legal.

14. Se você nota que ele mantém e prolonga o contato visual com você

É uma ótima resposta! Um cara que gosta de você quer olhar para você o tempo todo!

15. Tente descobrir o nível de interesse dele desse jeito

Incline-se um pouco em direção a ele e sussurre algo, como se fosse um segredo, pode até tocar as costas dele de leve e, então, observe cuidadosamente sua reação… Um cara que gosta de você ficará feliz em deixar você entrar em seu “espaço pessoal”, ele pode também se inclinar em direção a você e pode até tocar suas costas.

Mas se ele não estiver muito interessado, ele vai recuar e se mostrar desinteressado, tenso ou neutro, definitivamente não começará a tocar suas costas ou se inclinar em direção a você… As reações dele aos seus toques podem ser suas respostas quando você se pergunta “será que ele gosta de mim?”.

16. Se um cara frequentemente começa a conversar com você por mensagens

Pode ser um ótimo sinal de seu interesse! Um cara que não está interessado em você nunca começará a usar seu tempo conversando com você por horas e, especialmente, não iniciará conversas frequentes com você. Então, anote este “indicador positivo”!

17. Se enquanto estiverem sentados juntos em um bar ou restaurante, você notar que ele põe o braço no encosto da sua cadeira

É um sinal muito bom que ele está interessado e atraído por você, sinal de proteção inconsciente e simpatia.

18. Note as ações dele

Se ele se tornou muito prestativo, protetor e generoso em relação a você, ele sempre se comporta como um cavalheiro a seu lado, é também um dos grandes sinais… Por exemplo, ele nunca deixa você pagar em um restaurante, ele te dá o casaco quando você está com frio, abre todas as portas para você ou dá presentes, lembrança ou surpresas inesperados, é um ótimo sinal de que ele gosta de você!

19. Um cara que gosta de você pode começar a flertar com outras na sua presença

Mas não se preocupe, ele só quer ver sua reação, porque ele também quer saber dos seus sentimentos por ele… Por isso, tome nota: se, enquanto paquerando com outra garota, ele olhar para você, é um ótimo sinal.

Por que ele olharia para você enquanto tenta impressionar outra pessoa? Ele apenas checa sua reação, então esteja atenta e tire suas próprias conclusões.

20. Quando ele nota mudanças na sua aparência e diz que gostou

Por exemplo, quando você foi ao cabeleireiro, mudou o formato das sobrancelhas ou simplesmente está usando um batom mais claro do que o normal, e ele diz que você está bonita hoje ou que se cabelo está maravilhoso – é uma dica ótima de que está a fim de você. Portanto, se receber algum tipo de elogio dele – é um sinal muito bom.

21. Se ele começar a tocar e virar o relógio, anel ou pulseira na sua presença

Isso significa que este é o jeito dele tentar esconder seu nervosismo e timidez porque ama você. Outro sinal de seu interesse pode ser seu comportamento atípico – risada ou timidez excessiva, mãos suadas ou apenas algum tipo de desconforto… Ele só se preocupa em causar uma boa impressão.

22. Se um cara olha para você com a boca levemente aberta e as narinas levemente alargadas

Ele está muito impressionado com sua aparência!

23. Se, quando está em pé e falando com você ele mantém as mãos no quadril

Eentão ele inconscientemente demonstra força física, sensualidade e confiança tentando te impressionar, ele quer que você goste dele!
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você já parou e se viu perguntando “Será que ele gosta de mim?” quando percebeu que estava gostando de um cara? Como terminou essa história? Você passa por isso ultimamente? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (335 votos, média 4,30)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

436 Comentários

  1. Ele tá na média! O menino complicado! Kkk, deixa eu ver alguns exemplos…

    Ele deixa eu tocar nele, até sorri e se inclina mais… Só q ele não toca em mim, ele só toca quando quer atenção… Ele nunca deu em cima de ninguém na minha frente… Ele repara no que eu uso, tanto q ele até comenta, mas não elogia, as vezes quando ele vai embora ele me procura com o olhar, os amigos dele gostam de mim, talvez pq eu seja amiga deles, então é normal eles fazerem brincadeiras…. Ele faz graça para mim rir, mas acho q nunca tentou fazer algo q eu gosto pra ter mais assunto (afinal ele não para de falar!). Uma coisa q me irrita nele é ciúmes… Não quando eu tô perto de um garoto (afinal eu nunca fiquei perto de um…) O ciúmes dele é quando eu fico longe e nem falo com ele (sei lá sou bipolar!), Então o Sr “ele” fica falando q eu fiquei dando bola para outras pessoas e etc… Nunca pedi um favor, não sei também pq nunca pedi… Não, nunca ficou com as narinas e aboca levemente abertas ou sei lá, só fica olhando fixamente quando eu falo com ele, nunca vi ele contando piada e olhando para mim… Nem adianta sonhar com cavalheirismo da parte dele pq as vezes ele é um bruto kkk ( nas falas então!) As vezes insinua algumas coisas como quando eu falo algum palavrão ou uma palavra qualquer AS VEZES relaciona q eu quero algo sexual com ele ou me chama de mente poluída por pensar coisas q nunca pensei…. Acho q isso não quer dizer muita coisa afinal acho q os homens pensam isso e não falam, mas ao contrário deles este senhorio não tem vergonha na cara…. Então é isso… Tem coisas q ele faz e coisas q não faz, talvez tenha feito e nem percebi afinal sou muito lerda, demorei 3 dias pra perceber q toquei demais nele… Então essa sou eu meio tapada q precisa de ajuda pois é muito insegura e tem medo de se maguar! ( Desculpa pelos “ELE” kkk) 🤭😉

    • Tem um menino que toda vez que eu passo na rua ele fica mim encarando mais quando eu olho pra ele, ele começa a disfarçar as vezes ele até se esconde mais ainda fica mim encarando e eu não sei oque fazer, eu até tô gostando dele,
      As vezes quando ele olha pra mim, ele fica agoniado tipo, fica andando pra frente e pra traz ou fica mechendo no celular e coloca no bolso e tira novamente, como se queria falar algo. Mais eu realmente não sei oque fazer, alguém me ajuda por favor?

  2. Mds se minha crush ver isso ela vai descobrir q eu gosto dela, espero ela n veja isso

  3. ÉRica vitória

    Bom amo um rapaz mas não tenho certeza qui Eli gosta de mim Eli mim da sinais tipo, Eli mim olhar o tempo todo fica sorrindo quando nos ser olha deixa eu fazer carinho Neli fala qui ama outra menina mas Eli fica mim olhando sorrindo pra mim compra coisas pra mim mim respeita mas sor qui nosso país não querem qui nos fique juntos mas msm assim nos ser encontrar

    E isso não sei sor Eli gosta de mim oque devo fazer

    • É melhor tu aprender a escrever direito kkkkk porque tipo tu escreve muito mal,se continuar assim ele vai achar que tu é burra meninos notam bastante nessas coisas eu sempre recebo elogios dos meninos da sala por escrever bem e ler bem

  4. Olá tudo bem sei que pode ser difícil mas não se deixe levar por uma coisa não realista ele pode até não gostar de você e é burro por não perceber que você gosta dele mas tem coisas na vida que só DEUS sabe o que vai acontecer tente demonstrar seus sentimentos por ele e se ele não der bola é porque ele não te merece não fique perdendo tempo com alguém assim a vida continua e eu sei que algum dia DEUS vai iluminar sua vida e lhe dar uma pessoa que ama você do jeito que você é que vai compreender seus sentimentos basta ter paciência e quando você menos esperar vai aparecer alguém implorando pra você ficar com você!!!

  5. Deiziane santos

    Eu sou brasileira moro en portugal e conheci um australiano ele e maravilhoso ja tivemos 3 encontros e sinto mi muito bem quando estou com ele muito carinhoso nao falo inglês mas conversamos pelo aplicativos mas também conseguimos nos inteder ele e de outro pais e vai enbora em breve tento nao pensar nisso doi muito quando min imagino sem ele e gosto muito dele fasso de tudo pra tentar ser unica ele também min agrada queria tanto poder ficar ter algo sério mas nao sei si e possível min sinto insegura triste mas o amo acho que ele foi o unico homen que realmente min mostro o quanto tenho valor e min mostro seu carinho sua atenção mas tenho medo de nao aguenta quando ele for enbora e tenho medo di dizer que to sofrendo com isso 06/08/2020

  6. Eu gosto de um menino já faz quase 1 ano só q nunca falei isso pra ele,a gente se conheceu quando ele começou a trabalhar pro meu pai no dia do aniversário dele,eu era meio tímida no começo pq minha mãe falou pra mim q ele namorava só q era mentira,daí no outro dia ele já tava começando a pegar no meu pé e provocar mais na brincadeira eu gostei disso e começei a pertubar ele também no outro dia era meu pq ele faz aniversário dia 7 de setembro e eu dia 9 de setembro,sabe eu gosto muito dele e não tenho coragem de falar pq eu acho q ele não gosta de mim, ontem dia 27 de junho fiquei chateada com ele pq minha mãe mostrou uma foto das minhas primas pra ele,daí ele falou assim “elas namoran?” Tá ele ficou interessado nelas sério ainda estou pensando no que ele falou parece ser tão besta né mais eu gosto muito dele e não demonstro pq eu tenho medo😓sabe ele sempre me deixa feliz quando eu quero chorar, sempre me faz dar risada,o sorriso dele me faz sorrir ele sempre alegra os meus diaseu gosto tanto dele só queria q ele soubesse disso e q sentisse o mesmo mais eu sei q não 😓

  7. Confusão na certa

    Um garoto da minha escola gosta d mim mas n sei o q fazer! Ele fica piscando pra mim e agente sempre troca olhares. Ele foge quando o assunto sou eu,n sei o q fazer!!

    • Puta q pariu o vizinho da minha amiga gosta de mim socorro ele me chamou de bnt e tbm perguntou se eu queria namorar com ele mais eu disse que eu sou muito nova e so tenho 12 anos😔
      E todos da rua gostam dele mais ele gosta de mim e as meninas que gostam dele morrem de ciumes
      Entt e isso byee💔😔

  8. Eu gosto de um rapaz,mas nós dois não queremos namorar ainda,desconfio que ele gosta de mim,mas ele é muito ignorante,complicado comigo,e eu com ele.Não sei se é boa ideia dizer-lhe que estou a fim dele e depois desaparecer.A gente está longe um do outro não tem como ver os sinais a não ser por SMS .

  9. Ele me olha e sorri e as vezes olha pra baixo sorrindo quando olho pra ele… Ele é sincero e as vezes grosso… Mas é a personalidade dele… Ele fica fazendo umas caras tipo… sorrindo ou um sorriso brincalhão as vezes olha pra mim com uma cara que tipo vai me comer viva

    • Eu gosto de um rapaz,mas tenho muitas dúvidas se ele gosta de mim,minha amiga mandou uma mensagem pra ele pelo meu celular dizendo que eu gostava dele,depois desse dia eu só mando mensagens necessárias,ele me manda mensagem as vezes quando ele responde meus story do whatsapp,e depois que ele soube que eu gosto dele eu fiquei com medo de mandar mensagens,será se devo mandar?

  10. Bom, minha amiga apresentou um amigo da sala dela para mim, até aí td certo, ele me encarava algumas vzs mas eu ignorei esse fato. Dpois de um tempo, passei de ano (estou no 2° do E.M) e ele caiu na mesma sala que eu, achei de boa, mas ele me chamou pelo meu nome para fzr uma pergunta, eu me impressionei, já q eu conheci ele a mais ou menos um ano atrás e ele lembra meu nome.Quando eu entro na sala, diferente de outras pessoas ele sempre me olha entrando, me olha mais do que olha para os outros, repara nas minhas camisas de anime e me dá bom dia. Esses dias ele me fez um elogio ( n sei se é bem um elogio, mas enfim) ele disse q eu ficaria legal de boina, um comentário aleatório, e eu percebi q ele sempre tenta olhar pra mim e puxar algum assunto, eu tenho ele acionado no whats mas ele n vizualizava meus status, agr q ele é da mesma sala q eu ele está vizualizando tudo o q eu posto. Tbm esses dias, eu formei grupo com ele em uma atividade em sala, ele dirigia sua atenção á mim, me olhando. Nesse tipo de situação eu n sei o q fzr, mas apenas sorrio e sou gentiu, mas se puderem me responder.. O que acham que ele sente por mim? ele realmente gosta de mim ou me trata como qualquer garota e eu n percebi, tenho dúvidas a respeito disso. O q vcs acham??

  11. meu caso é o seguinte, comecei a trabalhar em uma empresa e no caso esse cara que estou muito afim tem um cargo mais elevado que o meu, seguindo a hierarquia da empresa, enfim! quando ele tá perto de mim, eu sinto ele meio timido, quando estamos só nós dois em um mesmo ambiente a conversa flui, porém, quando existem outras pessoas ele trava, ele tem uma grande amiga e eu tbm tenho amzd com ela, e hj estávamos os 3 e eles não paravam de rir(até pensei que fosse de mim, se bem que até acho que é viu) pq eu cheio da cachaça respondi as msgs dele as 4 da manhã! e sinceramente falei umas coisas bem estranhas kkkk inclusive dei uma entrada pra ele, resumindo. nós vivemos em mundos diferentes, ele é um gay ”padrão” vamos se dizer assim, ele gosta de boite, baladas e etc, app de pegação, sou mais novo que ele e já me cansei de toda essa palhaçada. enfim..tô gamado nele… quando eu o olho nos olhos ele faz uma cara timida ele fica todo sem graça cmg, mas no zap, abrimos nosso coração, falamos o que sentimos em relação a vida, o mundo e etc.. as vezes tenho vergonha de ver nossas conversas kkkk, enfim, o que faço?

    • Heloise vioria

      Eu sei que um garoto da minha escola e da minha sala
      gosta de mim mas tem outras garotas que ficam dando encima dele o que posso fazer

      • Chega nele e diz eu não aguento mais ficar sozinha i eu gosto de vc.

      • Um pia gosta de mim mais agora pegou odio de mim nao sei oque fazer pq ele fica assim ele tem namorada e estuda comigo ele también estuda comigo

      • Bem se ele gosta de vc e vc dele! Simplesmente chega e fala ” e aí gurio gosto de ti” não de bola para as garotas não tem problema se elas gostam ou não, se elas não gostarem do q vc fez com o tempo passa (muito rápido afinal o ser humano não gosta de sofrer), se nesse tempo elas ainda não continuarem gostando do q vc fez, não ligue a opinião delas não é tão importante quanto a sua felicidade e o q vc quer😁 ( espero q eu tenha ajudado!)

  12. Eu namorei por quase 2 anos, foram 1 ano e 4 meses, e nos conhecemos por muito destino e nos conectamos muito rápido. Ele dizia no começo que nunca gostou de uma pessoa tanto assim, que sempre era passageiro. Ai fomos com muita calma, eu beijei ele dps de quase 3 meses que conheci ele, começamos a namorar quase 7 meses dps que nos conhecemos. Depois que saímos do colégio ele ficava esperando 3 horas para a minha aula de vôlei acabar e ficamos ate as 18 juntos sentados na rua. Eu era no começo muito grossa, eu so fui dizer eu te amo e demonstrar meu sentimentos mesmo dps de um dia nas ferias de julho que fui conhecer a familia dele e foi incrível. Dps desse dia so nos aproximamos mais, chegando agosto estávamos muito próximos, me sentia confortável em conversar com ele ate sobre coisas nojentas. Ele me deu um buque e um ursinho de presente de aniversario em junho com uma cara triste pq tinhamos brigado pq ele tinha feito nada no meu niver mas nao sabia q ia ter niver surpresa kkkk. Quase terminamos em dez pq fiquei brava por algo q me deixou constrangida na familia dele, mas dps de 5 dias eu perdooei. Ficamos na msm epoca na praia, mas a mae dele nao deixou ele passar uns dias cmg, ele dizia q chorava todo dia por isso e eu tbm de saudades. Dps ele veio aqui em casa dps disso. Mas chegou as aulas e ele ficava jogando fut nos intervalos e eu tava meio nhe com as minhas amigas ai eu parava de falar com ele ou brigava, ai dps eu comecei a exagerad mttt. E brigamos mtt no ano passado. Estavamos quase melhorando nossa maturidade para isso ate q achei um dia q ele falou algo q nao gostei em uma festa ai eu sai da festa chorando e ele veio atras de mim falando para nos acalmarmos e conversar, conversamos um pouco, so q nem encostei nele ou pedi desculpa pelo exagero, ai na seg feira eu faltei e fiquei até quinta de tarde sem falar com ele, falei com ele pq o amigo dele dizia q ele nao parava de falar coisas de mim para ele. E falei irritada e ai na sexta fiquei do lado dele e ele terminou cmg. Tentei voltar no dom e ele dizia q era melhor ficar longe pq “nosso amor nao ia acabar”. Fiquei mt mal e tentei na outra semana falar com ele, na seg ele falou q queria falar na dele e eu estava mt apressada, na terça briguei com ele pq ele começou a seguir tipo panicats e ele pediu desculpa dizendo q fez isso na hora da raiva. Dps na sexta nos falamos, e fiquei os dois intervalos com ele, na saida saimos juntos e eu perguntei se ele queria ir na minha casa ele disse q horas e eu falei ai dps ele disse q nao ia dar. Ai mandei mensagem para ele, perfuntando se ia dar ou nao, mas meu celu morreu e peguei o celu da minha mãe, mandei mensagem e ele disse q educadamente q nao ia dar mas poderia conversar com ele no wpp ou intervalo. Ai soube q ele foi em uma festinha so dos amigos proximos e fiquei brava e ai postei um stores de biquini, dps descobri q ele tava putasso cmg na festa pq um amigo dele mostrou meu stories e falou q eu estava me mostrando, ai tentwi falar com ele e ele falou q nao tinha chance mais, e ai ele apagou o numero da minha mae e dps ele add de novo, eu liguei na hora ele atendeu e eu falei q era eu e ele desligou. Dps disso ele mudou completamente comigo(foi no dia 5). Ficou com uma mina da sala dele no dia 18 e começou a conversar com meninas no dia 10. Ele ja ficou com mais 2 eu acho. E agora voltamos de ferias e ele ta andando com uma mina nova, percebi q ele fica com fone e com a mão no bolso dele, nao sorri mt e olha para cima quando esta com ela. Ela varias vezes tocou na perna dele ou tentou abraçar ele ou tocou na braço dele q estava no bolso e ele somente retraiu e fez nada. Tipo um não encosta sabe. Mas é isso, eramos conhecidos pelo melhor casal, somos mt parecidos por dentro e fora, sinto tbm q sempre tentou ser parecido com um amigo dele q es pegador e famosinho e se acha, pq ele acha ele descolado por tipo ser premiado pelo time deles e etc. Riamos muito, amava ir ver ele jogar bola, jogar xbox com ele ou tentar jogar outro jogo, a familia dele me amava muito, o primo dele amava brincar cmg. Ele sonhava em casar cmg e tiver 5 filhos e fossemos estáveis, ele queria casar quando eu tivesse 22 anos. Amamos futebol, amamos jogos, amamos rir de coisas que são parecidas, amamos filmes, somos independentes, amamos tirar foto das coisas, amamos animais, fazemos caras e rimos parecidos, roupas. A gente se provocava mt ate parecíamos irmãos brigando. So sei q minhas irmãs namoram e elas dizem q quem es seu amor é mt parecido contigo, e elas estavam na conversa e uma delas disse: infelizmente vc e o @ eram muitooo parecidos. Quero opiniões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×