Rapidinha

Sempre Há Tempo para uma Rapidinha

Em teoria, para que o sexo seja prazeroso, você deve dedicar tempo suficiente para estimular adequadamente o seu parceiro, e claro, para que seja adequadamente estimulada, tem que criar o ambiente ideal e relaxar o seu corpo e sua mente.

Mas o que acontece quando você tem apenas alguns minutos para aproveitar o seu parceiro? Se segurar e deixar o tesão de lado? Nunca! É para isso que existem as rapidinhas.

Lembre-se de que não é porque estão transando contra o tempo que significa que você não atingirá o orgasmo em uma breve sessão de sexo. Tudo o que você precisa é trabalhar na técnica. Para isso, aqui você verá algumas dicas que farão a rapidinha muito mais prazerosa!

Preparação

Como dizem por aí, é melhor prevenir do que remediar, e esta regra se aplica também à famosa rapidinha.

Se você está saindo com o seu parceiro e acha que o ambiente está propício para que vocês gozem (em todos os sentidos da palavra) de um momento agradável, deixe de lado as calças justas e use uma saia, de preferência uma mais curta. E claro, sempre leve um preservativo dentro da bolsa.

Lugar

Parte da emoção das rapidinhas é que elas geralmente acontecem em lugares públicos ou onde qualquer pessoa pode acabar pegando vocês em flagrante. Os lugares mais populares são o carro, o cinema, um banheiro e na praia, mas como tudo no sexo, você pode usar a sua imaginação e deixar as suas fantasias correrem soltas.

Preliminares

Para que a magia aconteça em poucos minutos, vocês devem entrar em sintonia de antemão. Você pode excitá-lo dizendo coisas sugestivas em seu ouvido, beijando-o profundamente, esfregando o seu corpo contra o dele, passando a sua perna na dele embaixo da mesa, acariciando seu membro sobre as roupas, entre várias outras maneiras que a sua imaginação permitir.

Constância

Provavelmente, na primeira vez que você tentar, não atingirá o orgasmo, mas não desanime. Lembre-se de que a prática é o que leva à perfeição, e se as coisas não saem exatamente como você esperava, você pode ver a rapidinha como o prelúdio de uma longa e excitante noite de sexo.

O melhor da rapidinha, além do fato de que você abaixa a temperatura, é que está sempre procurando novas maneiras de alcançar o êxtase em um curto espaço de tempo.

Sempre há tempo para uma rapidinha, basta seguir essas dicas e evitar ser pega em flagrante em lugares públicos (para não problemas com a justiça ou acabar no YouTube), de resto, aproveite!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem costume de fazer rapidinhas com o seu parceiro? Em que lugares? Esse é um dos tipos de sexo preferidos seus? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*