Robôs do Sexo Podem Ajudar Homens Inexperientes e Casais a Lidar com Fantasias Eróticas

Você já parou para pensar que os robôs do sexo podem ser um grande aliado na sua vida sexual? Um novo livro apresentou argumentos de por que os robôs do sexo podem ser uma benção tanto para as pessoas solitárias como para os casais.

De acordo com este livro, essas bonecas realistas criadas para o sexo podem se tornar uma bênção para as pessoas, ajudando-as a evitar a abstinência enquanto se preparam para um relacionamento com outra pessoa.

Enquanto isso, os casais que já estão em um relacionamento podem se beneficiar, pois os robôs permitem que as pessoas realizem as suas fantasias ou “se entreguem a certas práticas” que os seus parceiros não tenham vontade de fazer.

As reivindicações do livro surgiram dias depois de uma mãe e seu filho se tornarem os primeiros vendedores oficiais do Reino Unido de um robô sexual chamado Samantha, que tem a sua própria “configuração sexual”.

Samantha, a robô do sexo

Um co-editor do livro entitulado em inglês de Robot Sex: Social and Ethical Implications (Robô do sexo: implicações sociais e éticas) disse que essas máquinas poderiam espalhar as experiências sexuais “mais descontroladamente” para pessoas consideradas indesejáveis.

O professor universitário de direito disse ao site Daily Star: “Uma das coisas que eles podem fazer é distribuir as experiências sexuais de forma mais selvagem para as pessoas que não são consideradas convencionalmente atraentes.”

Ele continuou: “O acesso a parceiros sexuais é negado para essas pessoas porque elas não estão de acordo com as normas convencionais (de atratividade). Elas não estão determinadas a serem parceiras sexuais adequadas pelas outras pessoas”.

Uma seção do livro, co-editada por Danaher, da Universidade Nacional da Irlanda, Galway e Neil MacArthur, um professor de filosofia com sede em Manitoba, no Canadá, incluiu argumentos a favor dos robôs do sexo.

Uma passagem do livro diz: “Primeiramente, os sexbots podem ajudar a preparar as pessoas para terem relacionamentos humanos. Eles podem ajudá-las a construir uma sensação de conforto com o sexo e aumentar sua confiança em suas próprias habilidades sexuais.”

A passagem continua dizendo: “Os robôs do sexo também podem fortalecer os relacionamentos existentes, reduzindo as tensões em torno do tipo de sexo que os parceiros desejam. Sexbots poderiam permitir que as pessoas realizassem fantasias ou praticassem práticas que não interessariam aos seus parceiros.”

Esta semana, Tracey Whitmore e seu filho Christopher se tornaram os primeiros vendedores de um robô do sexo chamado Samantha em seu sexshop em Aylesford, Kent, Reino Unido.

A robô de alta tecnologia, que é vendida pelo valor de 3.500 libras, cerca de 15.444 reais, pode conversar e contar piadas, e espera ser vendida para homens solitários e casais que desejam apimentar a sua vida sexual.

Tracey, a dona da loja Vibes que vende a boneca Samantha, disse: “As bonecas do sexo sempre foram um problema para conseguir uma realista. Você tem algumas para fazer sexo oral que parecem cômicas e custam entre 20 e 100 libras.”

Tracey continua: “Samantha tem personalidades diferentes e tem um modo familiar em que poderá falar sobre várias coisas além de falar sobre filosofia. Ela pode contar piadas e não pode simplesmente entrar no modo sexual”.

Samantha é carregada através de um cabo USB e interage através da inteligência artificial

Portanto, de acordo com alguns especialistas, os robôs do sexo podem realmente ser algo bom para a vida sexual das pessoas.

Você compraria um robô do sexo para apimentar a sua relação com seu parceiro? Acredita que eles realmente podem ajudar solteiros e casados? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum Voto Ainda)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*