Mão masculina

Quer Saber o Tamanho do Pênis Dele? Olhe Para Seus Dedos

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca olhou para um cara e ficou imaginando o tamanho do pênis dele. É por isso que agora você saberá como poder mensurar o tamanho do pênis de alguém, olhando apenas para o dedo dele.

Você nunca mais olhará para os homens da mesma maneira novamente!

Quer saber se o sexo será bom com esse cara que você acabou de conhecer? Senhoritas, não há mais necessidade de abrir as suas calças ou pedir uma foto impertinente para poder descobrir qual o tamanho do pênis dele.

Esqueça o velho conto sobre o tamanho dos sapatos. Em vez disso, apenas dê uma olhada no comprimento dos seus dedos.

De acordo com os pesquisadores coreanos da Universidade de Gachon, isso tudo está relacionado com a distância entre o dedo anelar e o dedo indicador de um homem.

Acreditando que o espaço entre esses dois dedos poderia prever o tamanho e comprimento do pênis, os autores do estudo mediram os pênis – enquanto estavam flácidos, porém esticados – de 144 homens.

Para os pesquisadores, acredita-se que o comprimento de um pênis esticado enquanto flácido está correlacionado com o seu tamanho quando está ereto.

Os dedos em questão também foram medidos, e os pesquisadores descobriram que uma maior distância entre o dedo anelar e o dedo indicador significava um eixo mais longo.

“De acordo com os nossos dados… quanto mais curto for o dedo indicador em relação ao seu anelar, maior será o comprimento do seu pênis,” disse o Dr. Tae Beom Kim, autor do estudo e professor de urologia na Universidade de Gachon na Coréia do Sul.

A exposição a hormônios pré-natal pode ser a culpada por essa estranha correlação. Estudos anteriores mostram que altos níveis de testosterona estão conectados a uma maior diferença nos dois comprimentos. Enquanto isso, as mulheres – que estão expostas a mais estrogênio no útero – têm dedos que são mais próximos, se não iguais, de comprimento.

O tamanho do pênis não é todo o comprimento do dedo. Os homens com comprimentos de dedos incompatíveis resultaram previamente em características mais masculinas, e eram mais atraentes para as mulheres.

Agora, pode ser que eles sejam mais atraentes devido ao seu membro presumivelmente grande.

Vale a pena lembrar que esta ciência que descobriu a relação do tamanho do pênis com os dedos só é válida para os homens coreanos, porém, algo diz que, devido à descoberta desse conhecimento, as mulheres em todos os cantos do mundo passarão a olhar mais, ou se não de outra maneira, para as mãos dos homens.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você acredita que essa relação possa ser verdade mesmo? Já percebeu algo com os homens que foi para a cama? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*