Camisinha feminina

Quão Seguro É a Camisinha Feminina?

Você já deve ter escutado falar sobre isso, porém, quão seguro é a camisinha feminina?

Embora elas existam a anos no mercado, muitas pessoas ignoram a existência da camisinha feminina, mesmo sendo o preservativo ideal para as pessoas que são alérgicas ao látex e ainda querem ter uma relação sexual responsável e segura.

Você sabe como colocar e o quão segura é a camisinha feminina? Se não, agora saberá!

Como se coloca a camisinha feminina

Para colocar a camisinha feminina, você deve apertar os lados do aro interno que estão na extremidade fechada do preservativo e inseri-lo em sua vagina como se fosse um absorvente interno.

Com o dedo do meio, empurre o anel interno na vagina o máximo que puder até que a camisinha chegue no colo do útero. Em seguida, remova o dedo e permita que o anel externo sobressaia da vagina aproximadamente três centímetros.

No momento da penetração, você deve segurar o anel externo com os dedos para que o seu parceiro possa penetrar corretamente. Se vocês querem transformar esse momento em algo muito mais sexy, durante as preliminares seu parceiro pode colocar o preservativo em você.

Quão segura é a camisinha feminina?

Assim como o preservativo masculino, o feminino garante 99,99% de segurança, mas isso, claro, se ele for colocado corretamente; caso contrário, as chances de você engravidar ou contrair uma infecção sexualmente transmissíveis irão aumentar consideravelmente.

Dói?

Se a mulher está acostumada a usar absorvente interno, o uso da camisinha feminina não causará desconforto; no entanto, para aquelas que usam apenas absorventes externos, a primeira colocação pode ser um pouco desconfortável. Digamos que isso seja uma questão de prática.

Vantagens da camisinha feminina

Veja agora algumas vantagens de se usar a camisinha feminina e por que muitos casais optam por ela:

  • As camisinhas femininas podem ser usadas por pessoas alérgicas ao látex.
  • Com ela, as sensações durante a penetração aumentam, já que o anel externo estimula o clitóris.
  • A mulher pode colocá-la algumas horas antes do encontro sexual.
  • Ela permanece no lugar independente do homem manter ou não a sua ereção.

Desvantagens do uso da camisinha feminina

O atrito ocorre durante a penetração e pode causar irritação na vulva e/ou na vagina assim como no pênis. Fora isso, costuma ser mais cara do que o tradicional preservativo masculino.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você estaria disposta a experimentar? Agora que você já sabe mais a respeito da camisinha feminina, pode ser uma boa oportunidade para experimentar. Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*