5-regras-do-namoro-ao-telefone

Quando Paquerar um Homem pelo Telefone

Você já se deu conta de que, se você conduzisse a sua vida amorosa como conduz a sua carreira profissional, as coisas dariam muito mais certo? Você iria se preparar mais para paquerar um homem, iria adequar seu modos para as situações que exigissem isso, melhoraria sua dinâmica, etc.

Além disso, a forma com que você “responde” a suas perdas também iria ser bem diferente. Muito provavelmente, você não iria ficar derrotada quando tivesse uma única perda, pois iria entender que há muito mais no jogo do que isso (no caso, outros empregos e oportunidades).

Uma das situações mais comuns de namoro, em que as pessoas parecem perder as suas “habilidades de negócios”, é o momento de decidir retornar um telefonema, depois que alguém deixou uma mensagem.

Muitas mulheres parecem achar que é necessário criar alguma estratégia super-especial para decidir quando começar a paquerar um homem ao retornar um telefonema. Esta é a coisa mais ridícula do mundo!

Então, vamos resolver essa questão de uma vez por todas, sobre quando você deve retornar.

Aqui estão cinco regras de como paquerar um homem pelo telefone que todas devem seguir…

1. Fique Atenta

Se você deu seu telefone para alguém, fique atenta para o caso dele te ligar ou mandar uma mensagem. Se ele fez isso em menos de 24 horas (ou seja, provavelmente no dia seguinte), entre em contato também em 24 horas.

Não precisa ser exatamente naquele momento, para não deixar parecer que você está desesperada para paquerar um homem, no entanto, não existe cabimento esperar 4 ou 5 dias (como alguns sugerem).

Você jamais faria isso no seu ambiente de trabalho, não há necessidade de fazer isso na sua vida amorosa.

2. Se Você Esperou, Ele Também Pode Esperar

No caso dele demorar 4 ou 5 dias para entrar em contato, então demore também para responder.

Não é por “manha”, mas sim porque, o fato dele ter demorado tanto tempo para entrar em contato quer dizer que ele não fez de você prioridade (ou então, ele está querendo “jogar” com você, se supervalorizando).

3. Quando Ele Liga de Imediato, Seja Natural

Sim, alguns homens ligam ainda na primeira noite. No geral, os homens que fazem isso, seja para desejar uma boa noite de sono, ou seja para perguntar se você realmente gostou da noite, costumam ser homens muito atenciosos.

Se for o caso, atenda e aja naturalmente. Não precisa agir de forma exagerada, achando isso muito bonitinho e “caindo na rede” assim, tão facilmente.

4. Você Não Pode Manipular Alguém Para Gostar de Você

Muitas mulheres se perdem pensando em como devem agir, nessas situações, de forma que ele goste mais ou menos de você. Mas acreditem meninas, nada do que você faça, nesse caso, fará ele gostar de você.

Saber a hora de responder tem a ver com o que ele vai pensar de você para, na melhor das hipóteses, ficar mais interessado. Portanto, o que deve estar em jogo é não demonstrar desespero, mas sim maturidade, mostrando que você não vai ficar ali fazendo joguinhos de paquerar um homem.

5. Ser Ocupada Não É Desculpa

Por educação, se ele entrou em contato e você sabe que não terá como retornar naquela noite e nem no dia seguinte (por estar muito ocupada com o trabalho) mande uma mensagem de volta para dizer que estará ocupada mas que estará entrando em contato quando as coisas se acalmarem e você tiver mais tempo para falar (de preferência, diga o dia).

Isso é bem educado e deixa uma boa impressão.

O que você achou das regras acima para paquerar um homem pelo telefone? Você já utilizou alguma delas para seduzir um cara com quem estava falando? Conte sua experiência nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*