Casal transando pijama

Posições Sexuais para Casais Atarefados e com Filhos

Falta tempo, o bebê pode acordar, vocês estão cansados… Mas o sexo também é uma necessidade de ambos que precisa ser atendida. Alguma posições bem simples e tranquilas vão ajudar o casal a aproveitar os minutos de folga da melhor forma possível – inclusive, usando itens do dia a dia.

1. Sexo “virtual”

Use os monitores para vigiar o bebê também para se divertir com o seu parceiro. Mas veja se ninguém está pela casa pra te ouvir falando besteiras, como a sogra que foi visitar vocês. Faça com que ele demore pra te encontrar, deixe a situação mais excitante…

2. Mulher relaxada

Para fazer um sexo mais preguiçoso, deite-se de costas, com os joelhos dobrados enquanto ele se deita de lado, na perpendicular. Uma posição sem esforço e relaxante, mas emocionante o suficiente e com um ótimo ângulo para manter vocês dois acordados.

3. Com as mãos

Muitos médicos recomendam esperar de quatro a seis semanas após o parto antes de voltar a fazer sexo, mas isso não significa que o desejo sexual suma durante esse tempo. Por isso, vocês podem investir na masturbação mútua. Deite-se de costas e segure as mãos, usando o outro para atender às suas próprias necessidades. Falar palavras picantes deixa o clima mais quente. É uma maneira carinhosa de relaxar e voltar ao sexo após o período de gravidez e resguardo.

4. De conchinha

Pule na cama sob as cobertas e aproveite a posição de conchinha, curvando-se em uma forma fetal para uma penetração mais profunda. E claro: você pode ficar virada para a porta caso precise sair correndo a qualquer momento. Ou se o seu filho ver vocês, já terá um pequeno trauma para contar aos amigos quando crescer – ok, deixe a porta encostada para evitar isso.

5. Por cima de tudo

Aquele urso de pelúcia perdido, brinquedos de espuma, cobertores… Use tudo que estiver ao redor para favorecer o apoio e ter uma penetração mais profunda. Sua casa está completamente destruída de qualquer forma com a bagunça dos pequenos. Você poderia metodicamente limpá-la ou aproveitar alguns momentos com o seu parceiro. Abrace o caos e vá para o chão sem receio. Só cuidado para não ficar em cima de uma peça de Lego ou algo do tipo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você e seu parceiro andam muito atarefados e têm diminuído a frequência do sexo? Acredita que essas posições podem facilitar a vida sexual de vocês? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*