striptease

Por Que os Homens Adoram um Striptease

Provavelmente não há melhor maneira de colocar um sorriso no rosto de um homem do que convidá-lo para um clube de striptease. Os homens adoram e são extremamente atraídos por corpos femininos nus que sedutoramente dançam e giram em torno de pole dance. Muitos acordos de negócios são feitos em clubes de striptease.

  Continua Depois da Publicidade  

Esse fascínio se torna muito mais confuso e difícil de entender para as mulheres que geralmente viram os olhos para qualquer referência a um strip club e não conseguem entender que atração é essa de ficar nua publicamente e não entende o gostinho de fazer o pole dance. Soa familiar?

Se você é uma dessas meninas que não conseguem entender a necessidade do sexo masculino de visitar um strip club, leia o restante desse artigo para entender por que os homens adoram isso e os deixa com gostinho de “quero mais”.

Os Homens Amam Clubes De Striptease Porque…

1. Não há absolutamente nenhuma dúvida de que haverá lindas mulheres, bem torneadas e nuas lá. Simplesmente, os homens adoram corpos nus, com formas perfeitas, que se movem de forma graciosa e sedutora. E nos bares de strip, não há necessidade de implorar, seduzir e manipular situações para ver algumas peles nuas.

  Continua Depois da Publicidade  

2. Esses clubes podem transformar as fantasias deles em realidade, pelo menos por alguns momentos. Não importa o quanto carinhosos e amorosos sejam nas suas vidas familiares, os homens adoram e sonham com um stritease e mulheres de pernas longas e seios grandes. Essas mulheres parecem simbolizar o sucesso e a satisfação. E como muitos homens não vivem com uma mulher de beleza jovem como a Barbie, eles vivem os seus sonhos nos strip clubs.

[sc:artigos_relacionados]

3. Os deixa felizes. Exceto por caras deprimidos e sem esperança que visitam clubes para chorar por causa do seu destino, a maioria dos homens se sentem extremamente felizes e relaxados ao lado de um monte de mulheres semi-nuas fazendo striptease. Se você não acredita, você deveria ir ver. Você não vai ver tantos risos e rostos de homens tão contentes em qualquer outro lugar, a não ser em bares de strip.

4. Os acalma. O fato de que tantas mulheres lindas e nuas andam e dançam ao seu redor faz com que os homens pensem que eles estão em algum tipo de paraíso. Isto, por sua vez, os torna relaxados e felizes. Não me admira que muitos negócios sejam feitos e assim muitos contratos são assinados em bares de strip, já que todo mundo lá parece ter uma atitude positiva e um carma brilhante.

5. Ele vai acabar em uma situação de ganho. Pelo menos inconscientemente, todos os homens pensam em clubes de strip como lugares onde eles recebem um valor real pelo seu dinheiro. Eles pagam por um copo de bebida e divertem-se duas vezes mais que em qualquer outro lugar. Eles têm a bebida em si e o meio ambiente sexy. Além disso, este deve ser o único lugar onde as mulheres realmente querem que eles olhem infinitamente para os seus seios.

Os homens, por outro lado, acham impossível entender por que as mulheres não gostam de strip e clubes de strip. Embora algumas tentem evitar que seus homens visitem os clubes, poucas conseguem ter sucesso. Homens são homens e têm maior probabilidade de sempre continuarem gostando dos clubes, gostem as mulheres ou não. Eles amam olhar para mulheres nuas por isso é melhor se acostumar com ele assim o mais rápido que puder.

  Continua Depois da Publicidade  

Vamos terminar com um toque discreto para vocês, amigas. Ele pode visitar clubes de striptease com menos frequência, se você tentar fazer algum striptease privado para ele em seu quarto. Pode vir a ser uma grande diversão tanto para ele quanto para você, e garanto que os homens adoram este tipo de atitude por parte de sua mulher!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você tem o costume de fazer striptease para o seu parceiro entre quatro paredes? Conte para a gente nos comentários como é essa experiência e a reação do seu homem enquanto você faz!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média 3,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×