mulher-seu-brinquedo-erotico

Por Que Cada Mulher Precisa Ter o Seu Brinquedo Erótico

Acreditem ou não mas muitas mulheres, já adultas, nunca sequer experimentaram utilizar qualquer brinquedo erótico durante a masturbação ou o sexo.

Curiosamente, também existe uma grande parcela que tem acessórios para utilizar com seu parceiro, mas que não utiliza sozinha. Tais brinquedos costumam ficar sob a guarda dele (muitas vezes porque a própria mulher não quis ficar com eles).

Vou lhes falar então sobre porque cada mulher desse planeta deveria ter o seu próprio brinquedo erótico.

Brinquedo Erótico na Masturbação

A vida sexual exerce uma pressão muito forte sobre as mulheres. A gente cresce ouvindo sobre sexo, quase que diariamente, e desde a nossa primeira relação ficamos preocupadas se tudo dará certo para nós e para o nosso parceiro (se ele vai gostar ou não), e isso acaba gerando mulheres que, mesmo após anos fazendo sexo, nunca chegaram ao orgasmo.

Algumas até chegam sozinhas, mas não conseguem, de forma alguma, quando estão com seu parceiro. Nossos brinquedos sexuais podem ajudar muito aqui.

[sc:artigos_relacionados]

Muitas vezes você apenas se masturba e conhece apenas uma forma de chegar lá, que por vezes não é atingida quando se está no ato sexual. Eu sei que muitas mulheres não conseguem gozar durante o sexo pelo nervosismo mesmo, mas, ainda que estejam nervosas, se você conhece bem o seu corpo, sabe que pode variar as estimulações e, mesmo nervosa, conseguirá chegar. Até porque, dependendo do estímulo, será tão forte que você irá relaxar e deixar a tensão pra lá.

Ter um brinquedo erótico vai te ajudar a descobrir novas regiões de estímulo e várias outras formas de prazer, se explorar com brinquedos é bem diferente do que só com a sua mão. Depois de você começar com eles, dificilmente irá parar.

Seu Parceiro Vai Adorar seus Novos Brinquedos

Depois de já estar se masturbando com os acessórios certos, não deixe de levar isso para o seu quarto com o seu parceiro.

Mostre a ele como você se masturba com o seu novo brinquedo erótico. Mostre onde são os melhores estímulos. Faça sexo com ele enquanto usa os acessórios.

Não há porque ele não gostar disso. Muito pelo contrário. Primeiramente porque ele pode ver como você se estimula e começar a desvendar todo o seu corpo (o que será muito bom para você).

Além do mais, quando você estiver com várias estimulações, do seu parceiro e do seu brinquedo erótico, você vai ter muito mais prazer. Vai gemer muito mais, vai ter orgasmos mais intensos e etc. Você acha que ele não irá gostar disso? Só se ele for louco.

Qual Brinquedo Escolher?

Essa resposta é simples. Comece pelas áreas que você está querendo estimular.

Se você quer explorar mais a penetração profunda, compre um vibrador grande e comprido. Se você quer estimular o Ponto G, compre um acessórios de acordo, e o mesmo vale para o clitóris ou qualquer outra parte do seu corpo que você esteja buscando estímulo.

Dessa forma, você ficará cada vez mais à vontade e irá explorar os demais acessórios sem medo de ser feliz.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já tem o seu próprio brinquedo erótico? Qual é? Como costuma usar, com seu parceiro ou sozinha? Conte-nos nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *