iPhones

Pedidos de Casamento Que Não Deram Certo

Tem coisa mais romântica do que uma proposta de casamento? Depois de anos de relacionamento, uma das partes finalmente resolve tomar coragem, prepara uma surpresa super romântica em público e surpreende a pessoa amada ao se ajoelhar e dizer as tão sonhadas palavras “Quer casar comigo”?

Não tem como dar errado, não é mesmo? O triste é que tem sim. Especialmente, quando a parte que recebe o pedido não está no mesmo clima do outro e acaba recusando a proposta. Hoje nós vamos conferir algumas dessas propostas de casamento que não deram certo:

1. Os 99 iPhones

Na China, o Dia dos Solteiros é comemorado em 11 de novembro. E foi justamente essa a data escolhida por um jovem programador chinês para pedir a sua namorada em casamento.

Ele pegou as suas economias de dois anos, comprou 99 iPhones e formou um coração com os aparelhos celulares em um estacionamento na Província de Guangzhou. Com flores na mão e rodeado por seus amigos, ele chamou a namorada para o local e enfim fez o pedido.

Só que ele não ocorreu bem como o rapaz esperava: além de não dizer o tão esperado “sim”, a moça simplesmente virou as costas e saiu. Para piorar a situação, um de seus amigos resolveu compartilhar a foto do pedido fracassado na rede social chinesa e ela acabou indo parar em diversos sites de notícias.

2. Em rede nacional

Se não ouvir o esperado sim após fazer um pedido em público num estacionamento, como foi o caso do chinês acima, já é ruim, imagina só obter a mesma reação em um programa de televisão exibido em rede nacional?

Pois foi exatamente isso o que aconteceu com um australiano que resolver propor casamento à namorada em um programa de auditório do país. No vídeo, é possível perceber que quando ele ajoelha a moça já fica um pouco alterada. Após, ouvir o pedido então, tudo o que ela faz é sair correndo desesperada do palco e deixar o companheiro por lá.

Só resta ao coitado sair com a sua cara desolada e ao apresentador dizer: “É, não deu muito certo”.

3. Durante o jogo

Parece que a ideia de pedir a pessoa amada em casamento durante a partida de algum esporte não é tão incomum, já que temos aqui dois casos de pedidos fracassados:

No primeiro, o rapaz ajoelha-se em frente à namorada bem no meio de uma quadra de basquete de um jogo da NBA, que está com as arquibancadas lotadas. O problema é que a moça parece se surpreender de uma maneira negativa, se abaixa e cochicha alguma coisa para o jovem – provavelmente nega o pedido dele – e sai correndo do local, deixando o namorado sem graça e o mascote de um dos times sem entender no que aconteceu.

O mais bizarro desse vídeo, é que um dos narradores comentava, antes da moça reagir, como seria se alguém dissesse não a um pedido de casamento feito durante um jogo.

No segundo vídeo, o casal está no meio de uma partida de beisebol, cercado por várias pessoas na arquibancada. O rapaz então se ajoelha para pedir a namorada em casamento. Só que em vez dela simplesmente dizer sim ou não, a moça resolve dar um tapa na cara do namorado!

Em seguida, ela sai correndo e o coitado fica ali desolado sem saber o que fazer e é consolado por uma senhora da arquibancada.

4. Com a família toda

Festas de fim de ano são uma ótima maneira de reunir e rever a família. E para o rapaz deste vídeo, também pareceu uma boa ocasião para pedir a namorada em casamento e tentar formar a sua própria família. Pena que a moça não pensou da mesma forma.

Ele começa o seu discurso todo nervoso, dizendo estar feliz por fazer parte daquela celebração e que a família de sua namorada é muito amorosa. Na sequência, o moço afirma que tem uma pergunta para fazer à amada e finalmente faz o pedido.

Só pela cara da moça dá para perceber como é que aquilo iria terminar: ela não aceita e sai do local, deixando o namorado de joelhos em frente a toda a sua família.

5. No shopping

No meio da praça de alimentação de um shopping, um rapaz se ajoelha em frente à namorada, no lugar onde eles se conheceram. Ele começa a fazer um discurso e menciona como ama até o jeito que ela corta os seus cupcakes.

Nesse momento, o casal já chamava a atenção de grande parte dos presentes no local. Então, o moço se levanta e, com a ajuda de um músico que toca violão, ele começa a cantar a música Sweet Caroline.

Em seguida, ele se abaixa novamente e finalmente faz o pedido de casamento. Só que a moça parece não gostar muito da situação e deixa o namorado sozinho no meio da praça de alimentação e a plateia espantada com o que acabou de presenciar.

Ainda dá para ouvir no som ao fundo alguém dizendo: “O que? Oh meu Deus! Isso foi brutal!”

[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você já presenciou algum pedido de casamento que tenha dado errado? O que aconteceria se o seu namorado te pedisse em casamento hoje? Qual seria a sua reação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *