O orgasmo vem com tudo e é indescritível, porém uma em cada três mulheres tem dificuldade em alcançá-lo, seja devido a problemas físicos ou puramente psicológicos.
Mas você sabia que há mais de um tipo de orgasmo feminino? Quase todos sabem que há orgasmo clitoriano e vaginal (que na verdade é um reflexo do primeiro), mas há muito mais e nem sempre eles estão confinados à área genital.
Conheça agora os 10 tipos de orgasmos femininos.
1. O clitoriano
Trata-se da área mais sensível dos órgãos genitais femininos, principalmente por causa da sua acessibilidade fácil e por ser a maneira mais rápida de saber em primeira mão o que é um orgasmo e como ele pode ser estimulado até chegar ao clímax.
2. O vaginal ou o ponto G
Este é o segundo tipo de orgasmo feminino mais comum, porém mais difícil de conseguir em relação ao que acontece através da estimulação do clitóris. São necessários cerca de 15 minutos de estimulação constante e direta para atingi-lo, o que requer dedicação e precisão absoluta.
3. O misto
Sim, você adivinhou: o orgasmo feminino misto ocorre ao mesmo tempo no clitóris e na vagina. Se você sentir que algum ou alguns dos seus orgasmos são muito mais intensos, provavelmente está experimentando um orgasmo misto.
4. O cervical
Orgasmos cervicais acontecem como resultado da estimulação direta do colo do útero, que está localizado no final da vagina. Os orgasmos do colo do útero são raros, requerem prática e tempo, e só podem ser alcançados através da estimulação com um vibrador ou pênis, os únicos capazes de alcançar esta área mais profunda do corpo da mulher. Não se preocupe se você não conseguir, porque apenas 10% das mulheres conseguem ter esse tipo de orgasmo feminino.
5. O múltiplo
Ter pelo menos dois orgasmos em um único relacionamento sexual é conhecido como um multi-orgasmo. O bom é que, com paciência, tudo é alcançado, e algumas pesquisas sugerem que as chances de ter múltiplos orgasmos estão aumentando, e que 44% das mulheres entrevistadas disseram que já os experimentaram.
6. Aquele com os mamilos
A estimulação dos mamilos libera ocitocina, que causa excitação sexual nas mulheres, incluindo contrações do músculo vaginal e um aumento no fluxo sanguíneo para os genitais. Para isso, irá depender do quão sensível os seus são, e se quer descobrir, já tem um bom motivo para começar a brincar com eles.
7. O musical
Sim, pode parecer uma piada, mas certas frequências baixas causam estimulação na coluna. Essa onda física pode causar tremores e arrepios na pele. Certas músicas liberam dopamina no cérebro das pessoas, o que faz com que elas se sintam bem.
8. O mental ou “mindgasm”
A sexóloga Emily Morse diz que você pode atingir o orgasmo sem um parceiro, sem um brinquedo sexual ou até mesmo sem as mãos. Basta combinar técnicas de respiração profunda com pensamentos eróticos mais exercícios de contração do assoalho pélvico (exercícios Kegel) e poderá alcançar o orgasmo. Com dispositivos de fortalecimento pélvico, pode ser ainda mais fácil.
9. O dos sonhos eróticos
Quem nunca acordou com a sensação de ter tido um relacionamento sexual completo, porém em sonhos? O Dr. Alfres Kinsey, pioneiro em pesquisa sexual, descobriu que quase 40% das mulheres tiveram pelo menos um sonho “molhado”.
10. O do treino na academia
Algumas mulheres atingem o orgasmo enquanto malham na academia (coregasm).
“A maioria das pessoas que experimentaram diz que eles não são tão intensos quanto os orgasmos sexuais”, disse a doutora Carolyn DeLucia, ginecologista. “Geralmente acontece depois de um treino cardiovascular intenso, o que acelera a frequência cardíaca e libera endorfinas, seguido por um treino da área abdominal inferior, o que aumenta o fluxo sanguíneo da vagina, provocando por vezes um orgasmo leve.”
Ainda não se sabe exatamente como, diz Morse, uma vez que muitos fatores, como a anatomia, força da base e tipo de exercício físico, influenciam a intensidade do orgasmo através do treino.
Belo Homem sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total. Amo Mulheres adeptas AO MARAVILHOSO SEXO ANAL, sou FETICHISTA e Experiente em FISTING VAGINAL E ANAL, Mulheres seletas acessem.
Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência Mulher que necessitam amamentar um Bb Adulto.
Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.
Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*- * Sugador/Amante
Quero aprender a gozar várias vezes mesmo sozinha