Casal na cama

O Que Significa Amizade Colorida Para um Homem – Saiba a Verdade

Vamos falar sobre a expressão “Amizade Colorida” – o que isso significa, o que não significa, e por que alguém faria a sugestão para ser seu Amigo Colorido.

Sim, “colorida” – cheia de diferentes cores e nuances, cheia de coisas boas e bonitas. O nome conveniente “Amigos Coloridos” simplesmente não funciona como alguém poderia esperar.

Uma razão é que os homens e mulheres vêem o amor de maneira diferente, e essa é toda a base para a caçada. Se vocês são Amigos Coloridos, não existe caçada! Quando falamos de “Amizade Colorida”, é “Fim de Jogo. Você Perdeu!”

Imagine uma mulher que queria falar para seu novo homem sobre o dia terrível que teve, para conseguir o beneficio de ser confortada pelo cara. Muitas mulheres estão pensando (ou melhor, esperando), “Não é exatamente sobre isso? Eu quero ser capaz de compartilhar meus problemas assim como minhas alegrias com meu homem, se não qual a razão disso tudo?!”

Bem, ouçam: quando ele disse “amizade colorida”, chorar no ombro dele não era o tipo de cor que ele esperava. Homens ouvem amizade colorida e para ele, isso significa sexo sem ela chorando sobre nada! Homens que querem ser seu amigos coloridos já estão te dizendo que eles querem limites sobre se aproximar.

Uma mulher pode estar se focando na parte amizade como em “Ele é meu novo melhor amigo!!” Um homem está se focando na parte COLORIDA. A parte “amizade” significa, “Que alivio, ela não é oficialmente minha namorada, então eu não devo nada a ela…”

Amizade colorida significa dar seu corpo a compreensão que está pisando em terreno perigoso e em qualquer momento você pedir qualquer tipo de resposta emocional, ou qualquer ajuda pra se mudar.

Se um cara te disser que quer uma amizade colorida, diga a ele que você quer começar com férias de duas semanas, e então se mover para um plano de compartilhamento de lucros…

Mulheres não querem benefícios. Elas não querem compensação. Elas querem… um relacionamento.

“AMIZADE” em “amizade colorida” significa “Não estamos em um relacionamento. Eu não quero ser obrigado a ouvir seus problemas, e você não vai pedir minha ajuda para mover suas coisas na próxima vez que tiver um novo apartamento”.

Quando você coloca desta maneira, é fácil entender por que as pessoas querem amigos coloridos.

Diversas mulheres gostam de “ver quanto ele me ama” observando quantos pedidos ele atende para consertar o encanamento, ajudar a se mudar, e ouvir os pais dela falarem e tal. Relacionamentos não significam usar alguém para ajudar você a lidar com todas as tarefas chatas, mas necessárias da vida. É tão fácil ser uma mulher que quer ser apenas amiga colorida, e o cara que quer mais.

Se você está apaixonada por alguém, e essa pessoa apenas quer ser amigo colorido, algo já está desequilibrado. Uma pessoa está apaixonada e a outra não está.

A pessoa que está apaixonada vai provavelmente perder meses ou anos se convencendo de que o outro “tem medo de se aproximar” por qualquer razão…

Então, se você está “apaixonada”, mas está pensando por um minuto em aceitar ser “amiga colorida”, pense duas vezes, porque você vai acabar se sentindo depreciada. Honre seus sentimentos e nunca aceite menos.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Já foi proposta a você por algum cara uma amizade colorida? Como foi essa experiência? Comente abaixo o que se passou nesse relacionamento e qual foi o futuro dele.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (39 votos, média: 3,82 de 5)
Loading...

43 comentários

  1. Bom minha historia é interessante! Rs
    Tenho uma amizade COLORIDA que me faz muito bem! Isso rola ha 11 mese kkk…Ele vinte anos mais novo…a vdd é que ele quer assumir e eu não, tenho muito medo…vivemos uma história muito bonita, ja tentei sair , mas não consigo…pq somos muito bons juntos…afff Não é fácil…Vou deixar rolar…se faz bem …Nao sei ate qdo…Quando sinto a falta de conversar com alguém…la vai…Disque meu amigo…esta sempre ali …presente…ombro amigo…Vou aguardar pra ver no que vai dar…Estou tentando sair confesso…Mas temos mta química! É isso! VOU VIVENDO ate qdo der rs..

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*