Machucar parceiro sem querer

O Que Fazer se Você Machucar seu Parceiro Sem Querer Durante o Sexo

O que acontece se, durante uma relação sexual, você acabar não medindo os seus impulsos quando estiver excitada e acabar agredindo ou machucando o seu parceiro sem querer?

Nesse caso, a melhor coisa a se fazer é pedir desculpas imediatamente. Se foi um acidente, obviamente você também ficará assustada, e o reflexo imediato é dizer algo como: “Ai! Desculpe!”, e muito provavelmente, depois do seu descuido vocês dois estarão rindo do acontecido.

Agora, provavelmente algum outro acidente volte a acontecer, mas para evitar novos acidentes no futuro, ambos devem estabelecer claramente as regras do jogo, principalmente quando forem ter um encontro sexual inovador em que algumas brincadeiras sadomasoquistas irão fazer parte da trama ou posições sexuais mais ousadas serão testadas.

Tenha cuidado! Muitas vezes as pessoas, no calor do momento, querem tentar algo novo, e movidas pelo clímax do momento acabam fazendo coisas que nunca imaginariam fazer. Por exemplo, na hora de dar um “tapinha” acaba saindo um tapão, ou enfiar o dedo do ânus do homem ou da mulher quando previamente ele ou ela já havia falado que não gostava disso, puxar o cabelo, socos, arranhões violentos, apertar com força algumas partes sensíveis do corpo, puxar um braço ou uma perna com força, etc.

Antes de realizar qualquer movimento involuntário deste tipo, lembre-se de que este tipo de comportamento pode incomodar e machucar o seu parceiro.

Os limites do descuido e da violência

Você não deve confundir os descuidos com agressão intencional, nenhuma pessoa tem o direito de atacar a outra, e ninguém deve sofrer nem permitir abuso do seu parceiro (a). Isso não tem nada a ver com brincadeiras sádicas ou masoquistas.

O sadomasoquismo é um comportamento sexual que combina sadismo e masoquismo. Sadismo é sentir prazer realizando atos de crueldade, e isso pode ser sexual ou não, e o masoquismo é sentir prazer em ser vítima de atos de crueldade e desfrutar do sofrimento físico.

O sadomasoquismo é uma maneira diferente de viver a sexualidade – em alguns casos, esses tipos de expressões são muito perigosas, por isso é importante tomar muito cuidado. Mas preste atenção, cada pessoa é livre para desfrutar da sua sexualidade à sua maneira, sempre e quando for consensual.

Se você acertar o seu parceiro sem querer, descuidadamente, peça desculpas e tente não fazer isso novamente. Se vocês dois concordam em realizar certas fantasias, estabeleça bem quais são os limites de sua luxúria e se cuidem. Todos devem deixar claro o quão longe cada um pretende chegar para evitar graves danos físicos que inclusive podem levar a morte, como já houve casos.

Nunca confunda machucar o seu parceiro sem querer ou vice-versa com violência, ninguém deve ser forçado a fazer o que não quer.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Já aconteceu com você alguma situação dessas, de machucar seu parceiro durante o sexo? Como foi essa experiência? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*