coisas-para-se-fazer-com-a-roupa

O Que Fazer com as Roupas nas Preliminares no Sexo

Você pode fazer muitas coisas com as suas roupas, sexualmente falando, e que não tem a ver diretamente com fantasias sexuais, pois você pode brincar com elas durante suas preliminares no sexo. Como sempre, o que acontece é que nem pensamos nessa coisas.
Você vai ver como uma peça ou outra de roupa poderá lhe dar sensações incríveis.

1. Você pode vendá-lo com uma gravata e trabalhar com os sentidos dele. Quando você priva um dos sentidos de uma pessoa, os outros sentidos ficam mais sensível. Portanto, você já pode imagimar que fazer um sexo oral nas preliminares no sexo com ele nessa situação, por exemplo, será bem melhor do que em outras situações.

2. Enquanto usa uma camisola bem sensual, tire sua calcinha em um lugar que ele não veja que você está sem calcinha. Quando ele estiver deitado, comece a tirar a roupa dele de repente, e depois suba em cima dele. Logo que ele perceber que você está sem calcinha, ele já irá ficar muito excitado por esse simples “ato surpresa”.

3. Falando em ato surpresa, você já fez um sexo oral nele enquanto ele estava com toda a roupa? Quando ele estiver saindo para um compromisso, abra o zíper da calça dele e puxe o pênis dele para fora, deixando a calça praticamente como estava. Faça o trabalho ali mesmo. Acredite, a sensação de fazer um oral dessa forma é diferente do que se ele tirasse as calças para que você pudesse fazê-lo.

[sc:artigos_relacionados]

4. Use o cinto como chicote. Muitas mulheres gostam dessa ideia para as preliminares no sexo e sugerem isso aos seus parceiros. Claro que, não estamos falando de sadomasoquismo, portanto, não é para machucar – avise-o para ter cuidado.

5.  Masturbe-o por cima da calça. Essa também é uma sensação interessante para as preliminares no sexo que ele pode curtir bastante. Se ele disser que não pode fazer porque vai sujar toda a roupa dele, diga para ele avisar quando estiver chegando lá que você irá terminar com a boca. Isso vai deixá-lo ainda mais animado.

6. Você também pode fazer isso, enquanto ambos estiverem de roupas, subindo em cima dele e fazendo movimentos “para frente e para trás”, em cima do pênis dele. Isso é conhecido como “sexo com roupas”.

7. Quando você sair com ele usando uma saia, atice-o quando for possível, apertando alguns lugares do corpo dele e dando uns beijos mais sedutores. Quando vocês chegarem em casa, faça sexo sem tirar a saia (apenas levante-a). Desde que o mundo é mundo os homens adoram isso.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

E você, o que costuma fazer com suas roupas durante as preliminares no sexo? Se não sabia o que fazer antes, curtiu essas ideias? Comente logo abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *