Home » Bombando na Web » O Que É o Sexo Unicórnio? Conheça Essa Fantasia Sexual um Tanto Questionável
Sexo unicórnio

O Que É o Sexo Unicórnio? Conheça Essa Fantasia Sexual um Tanto Questionável

Hoje em dia muitas pessoas andam falando com frequência do tal “sexo unicórnio”, e é por isso que chegou a hora de pesquisar e descobrir o que é essa fantasia sexual que leva um nome tão mágico.

Felizmente, o sexo unicórnio não tem nada a ver com as primeiras imaginações estranhas que podem vir à mente quando se escuta esse termo.

Essa fantasia não envolve animais, nem mitologia, nem chifres, nem brilho… O sexo unicórnio consiste basicamente em um trio formado por um casal heterossexual e uma mulher bissexual. Mas para que a fantasia (cuja origem tem um ponto um tanto quanto depreciativo que você verá abaixo) possa ser realizada com sucesso, as seguintes regras devem ser seguidas para não complicar a situação.

O objetivo é que a terceira pessoa, a que não faz parte do casal, não se envolva emocionalmente e nem peça nada em troca.

Regras básicas do sexo unicórnio

  1. Não se envolver sentimentalmente.
  2. Que o único objetivo desta prática seja o prazer sexual.
  3. A terceira pessoa não deve interferir no relacionamento do casal.
  4. As regras devem ser estabelecidas antes que o sexo unicórnio seja praticado pela primeira vez.
  5. O sexo unicórnio só pode ser feito quando os três estão presentes.
  6. Ninguém substitui o outro no campo emocional ou físico.
  7. A relação pode ser encerrada quando desejado e sem dar nenhuma explicação.

E de onde essas regras vieram? Não se pode afirmar que esta é uma ciência exata ou que existe um “inventor”, mas isso é o que explicam na internet aquelas pessoas que já praticaram ou pretendem praticá-lo.

De onde veio o termo “sexo unicórnio”? 

O termo faz referência ao que alguns batizaram como mulheres unicórnios: mulheres bissexuais que estão dispostas a fazer um menage sem inconvenientes, sem se envolver sentimentalmente e sem exigir nada.

Aqueles que as procuravam as “batizaram” com este nome diferente, porque de acordo com eles, é algo muito raro de se encontrar. E é por isso que muitas pessoas acham que isso é um pouco depreciativo, mas ainda assim foram criados fóruns na internet com o intuito de “capturá-las” e também para debater sobre o assunto no geral.

Para a escritora e ativista bissexual Lux Alptraum, esse termo – sexo unicórnio – não é apropriado. “A denominação é depreciativa, as mulheres se tornam objetos livres de sentimentos e emoções para um casal heterossexual se divertir com elas”, disse ela.

Dito isso, cada um é livre para explorar a sua sexualidade como deseja, seja através do sexo unicórnio ou não.

Você já tinha ouvido falar do tal sexo unicórnio? Teria a fantasia de realizar esse tipo de sexo com o seu parceiro e mais uma mulher? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *