Para que gastar todo o seu tempo, energia e dinheiro na preparação de uma única cerimônia para celebrar o seu casamento quando você pode ter diversas celebrações em vários lugares diferentes ao redor do mundo? Parece um tanto quanto ousado e aventureiro, não? Pois foi exatamente isso que o casal Cheetah Platt e Rhiann Woodyard resolveu fazer para selar sua união: viajar durantes 83 dias por vários locais do planeta e se casar 38 vezes.
Cheetah, de 30 anos de idade, havia pedido a mão de sua namorada Rhiann, de 32 anos, em casamento no final do ano passado e desde então eles tinham dificuldade para escolher um tema para a cerimônia.
“Depois de muitas discussões, nós decidimos que não queríamos escolher. Quando olhávamos preços de um casamento tradicional na Califórnia (nos Estados Unidos, local onde o casal mora), achávamos tão caro e não achei nada especial”, explicou Rhiann.
Então, no dia 8 de fevereiro os pombinhos juntaram as suas malas e embarcaram para Bogotá, na Colômbia, para dar início a aventura.
Rhiann e Cheetah em uma floresta colombiana
Rhiann ressaltou que muitas mulheres se estressam demais na preparação da cerimônia que dura apenas um dia e logo se encerra e que a sua celebração diferente e bem mais longa a fascina: “Eu amo o fato que eu possa casar de novo e de novo. É emocionante que isso não termine somente em um dia.”
O casal ainda revelou que conseguiu encontrar voos que aterrissam em 11 países diferentes por menos de $ 3 mil dólares – que corresponde a aproximadamente R$ 9.500 – por pessoa.
O casal nas ruínas da Catedral Glendalough, na Irlanda
Rhiann e Cheetah se casarão em todos os continentes, com exceção da Antártida, por conta do alto custo que isso traria. Até o meio do ano eles já tinham passado por lugares como Colômbia, Espanha, Irlanda, Quênia, Egito, Marrocos, Índia e Tailândia.
Os dois em outra localidade irlandesa
A volta dos dois para casa ocorreu em abril, quando eles oficializaram o casamento, que foi reconhecido no estado da Califórnia. Agora, a intenção do casal é fazer uma viagem a bordo de uma moto por toda a região dos Estados Unidos, também casando-se, como já poderíamos esperar.
Os pombinhos em Nairobi, no Quênia
“Dizem que você deve viajar com a pessoa com a qual você vai se casar. Era exatamente o que eu queria: viajar pelo mundo com a minha esposa e me casar com ela de novo, de novo e de tantas maneiras diferentes. Isso foi perfeito para mim”, explicou o romântico Cheetah sobre a jornada ao lado de Rhiann.
O casal de acrobatas no Egito
A dupla se conheceu em 2013 durante um evento para praticantes de artes acrobatas e desde então não se desgrudou. Tendo em vista que os dois são profissionais da acrobacia, em muitas das fotos de seus casamentos ao redor do mundo eles aparecem em performance, como você pode observar nas imagens que ilustram o artigo.
Cheetah e Rhiann na Tailândia
A dupla no Marrocos