Noivo é Abandonado no Altar Após Errar Teste Simples de Matemática

Responda rápido, qual o resultado para a continha de matemática 15+6? Se você prontamente disse 21, parabéns, está correto!

Por mais que resolver a esse probleminha pareça simples e até bobo para a gente, a resposta dada de maneira equivocada antes de seu casamento fez com que um noivo indiano fosse abandonado no altar por sua noiva, em fevereiro deste ano.

O fato aconteceu no estado de Uttar Pradesh, na Índia. Antes de oficializar a união, a noiva pediu de surpresa que seu então futuro marido respondesse qual é o resultado para a conta 15+6, para conferir qual verdadeiramente era o nível educacional de seu noivo.

Ao escutar do homem que a resolução seria 17, a mulher ficou bastante nervosa e alegou que havia sido enganada quanto a educação dele.

“Até mesmo um aluno da primeira série poderia responder a isso”, afirmou o pai da noiva, Mohar Singh. Ele também revelou que a família do noivo havia escondido da família dele que o nível educacional do ex-futuro marido de sua filha era baixo.

Depois do incidente matemático, a polícia local intermediou a confusão e tanto a família do ex-noivo quanto a da ex-noiva devolveram os presentes que já tinham sido trocados antes da cerimônia frustrada de casamento.

Parece que não é tão incomum quanto poderia parecer o fato de noivas abandonarem os seus noivos no altar no estado indiano de Uttar Pradesh. Ainda em janeiro deste ano, uma mulher desistiu de se casar com o seu noivo depois que ele teve um ataque de epilepsia no altar. Depois disso, ela chamou outro convidado da cerimônia para o altar e se casou com ele.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você pensa dessa história maluca? Mudaria de ideia em cima da hora só porque seu parceiro mentiu sobre seu nível educacional? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*