A maioria das pessoas já se deparou com um namorado ciumento. Por vezes ele pode te dizer porque tem ciúmes – por causa de uma má relação no passado, pelo jeito como seus pais o tratavam… Seja qual for o motivo, se você o ama, precisa ajudá-lo a passar por isso. Se ele continuar enciumado, isso pode começar a afetar a relação. Se você tem um namorado ciumento, aqui vão algumas coisas que você pode fazer para acalmar seu ciúme e fazer ele perceber que você só quer ele em sua vida.
Inclua-o
Se você tem amigos homens, seu namorado ciumento definitivamente se sentirá mal. Convide-o para jantar com seus amigos. Escreva emails entre vocês todos. Mostre a ele que ele não tem com o que se preocupar e que ele não precisa ter ciúmes.
[sc:artigos_relacionados]Seja Consciente da sua Linguagem Corporal
Pelo seu namorado já ser propenso a ter ciúmes, seja cuidadosa ao se portar em público. Você pode flertar naturalmente de brincadeira ou ser bem amigável. Essas são as coisas que podem deixar nervoso o seu namorado ciumento. Não estou dizendo para ser rude, mas diminua um pouco por ele.
Diga a ele Porque Você o Escolheu
Quando seu namorado tem ciúmes, essencialmente significa que dentro dele, em algum lugar, ele tem o sentimento de que você poderia estar mais interessada em outra pessoa. Para amenizar as preocupações dele, escreva um bilhete com todas as razões pelas quais você escolheu ele e não outra pessoa. Deixe-o saber que qualidades especiais que só ele tem. Isso irá aumentar a confiança dele e mesmo se ele tiver ciúmes, lembre-o de uma dessas coisas com um sorriso meigo e apertando a coxa dele.
Mostre Afeição
Por vezes, tudo o que precisa é que um sósia do George Clooney chegue na festa para esse sentimento do seu namorado ciumento ir lá no alto. Ele se sente inseguro e espera que você não tenha visto o sujeito. Quando esse cara lindo aparece, especialmente se falar com você, certifique-se de mostrar contato físico com seu parceiro. Apresente-o, coloque sua mão na perna dele e chegue mais junto para um abraço. Isso irá ajudar seu parceiro a ter a afirmação de que você só tem olhos para ele.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]