Ah, os homens! Se eles tivessem noção do que uma mulher traída, vingativa e com raiva é capaz de fazer, provavelmente pensariam duas vezes antes de trair suas esposas. O preço a ser pago pode ser bastante alto.
Foi justamente isso o que aconteceu com um morador dos Estados Unidos e dono desse Audi R8. Depois de descobrir que o marido tinha um relacionamento fora do casamento, uma mulher literalmente acabou com o carro do esposo.
A pintura do esportivo foi riscada com desenhos que se assemelham a cifrões, uma carinha feliz “=)” e dizeres difíceis de serem identificados, a lataria e a carroceria ficaram danificados e os farois foram destroçados. Na parte de trás, nem mesmo o logo da marca saiu ileso e uma das argolas que representam o Audi foi marretada e acabou parando no banco do motorista, como você pode observar na imagem a seguir.
Não satisfeita, ela não poupou a parte de dentro do carro e cortou os assentos de couro e estruturas internas do veículo, além de ter retirado os sistemas de entretenimento e informação e bagunçado os fios elétricos que ficaram pendurados dentro do esportivo.
As fotos da destruição do Audi foram divulgadas de maneira anônima em uma rede social americana.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]
Achei pouco ,faria pior 🙂