Mulher Que Se Diz Homem Dá à Luz Gêmeos

Hayley Haynes, 28 anos, foi capaz de dar à luz bebês milagrosos chamados Avery e Darcey, mesmo após ela ter sido informada aos 19 anos que era geneticamente um homem (devido aos resultados de exames de sangue que mostraram que ela tinha cromossomos XY, enquanto as mulheres têm geralmente cromossomos genéticos XX) e que não tinha útero, ovários e nem trompas de falópio. Haynes disse que ficou arrasada com a notícia na época, já que ela sempre sonhou em ter filhos.

“Quando eles me disseram que eu não tinha útero. Eu fiquei tão confusa, me senti mal. Meu maior medo foi o de nunca ter filhos. De repente, um enorme pedaço da minha vida estava faltando. Eu senti como se fosse apenas metade mulher e isso me deixava constrangida e frustrada. Como eu iria dizer a um homem que eu era geneticamente do sexo masculino, quando começasse a namorar?”

Ela disse ao seu amigo Sam, seu melhor amigo desde o colégio, que ela gostaria de encontrar um homem que iria amá-la e aceitá-la como ela é. Essa pessoa mais tarde acabou sendo o próprio Sam, agora marido dela e que a apoiou sempre, independente das tentativas de gravidez.

Em 2007, um especialista encontrou um pequeno ventre que outros médicos (não se sabe como) não viram em seus exames das outras vezes. Felizmente, os médicos acreditavam que poderia crescer um útero com tratamentos hormonais, o que eles foram capazes de fazer com sucesso. Isso, combinado com 15.815 dólares, mais de metade das suas poupanças, tratamentos de fertilização in vitro, utilizando uma doadora de óvulos e o esperma de Sam, fizeram com que, em 2011, eles conseguissem ter dois bebês.

“Nós passamos tanta coisa para ter esses bebês”, disse Haynes. “Não são apenas as nossas carteiras que estão vazias. Estamos emocionalmente exaustos. Mas eu faria tudo de novo em um piscar de olhos para ter as minhas meninas”, finaliza.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você faria se recebesse dos médicos a notícia de que geneticamente é um homem? Qual seria sua reação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*