Teste de fidelidade

Mulher Manda Gêmeas Seduzirem e Testarem seu Namorado e se Dá Mal… De Jeito Diferente!

As pessoas continuam fazendo esse tipo de coisa e esperando que tenha um final feliz, mas isso raramente acontece.

Essas histórias são tão antigas… Basta ter um momento de fraqueza que alguém decide testar a infidelidade do seu parceiro.

Como resultado, para a surpresa de exatamente ninguém (ou apenas para quem decidiu testar o seu parceiro ou parceira), o resultado sempre acaba em humilhação e desgraça para todos os envolvidos – menos para a organização do programa.

E com essa mulher também não foi diferente. Ela queria pegar o seu namorado em flagrante com outra – nesse caso outras – mulheres, porém não foi bem o que conseguiu.

Esse teste já teve um começo diferente daqueles em que as mulheres ficam afirmando que “não confiam nele, etc., etc.”

Com a ajuda do canal do YouTube “To Catch a Cheater” (Para Pegar um Traidor), que no Brasil tem esse quadro muito conhecido com o nome de “Teste de Fidelidade” e faz exatamente o que seu nome diz, a configuração dessa vez foi a seguinte:

O namorado trabalhava instalando internet de banda larga na casa de clientes e foi chamado para fazer o seu trabalho.

Na casa, foram instaladas câmeras, e claro, as moradoras – que eram gêmeas idênticas –  eram atrizes. Para atiçar ainda mais o rapaz, o homem inconscientemente é abordado por uma das gêmeas, que tenta seduzi-lo começando com o clássico “Você já modelou antes? Tenho certeza que já. Você é muito gostoso”.

Enquanto isso, ela tenta persuadi-lo a ajudá-la a escolher entre dois conjuntos “sutis” de lingerie.

Tentando dar um gás extra para essa tentativa de sedução que até então não está sendo muito bem-sucedida, a segunda gêmea entra em cena.

Ela pergunta: “e se você pudesse ter ambas? Você já esteve com orientais? E com gêmeas?”. Ele reage dizendo “Eu não acho que deveria estar envolvido nisso”.

Basicamente, ele ama a sua namorada, e diz isso sem drama algum para as meninas e sai da casa.

Agora você deve estar pensando que sendo assim, essa história teve um final feliz, e que a namorada saiu radiante do programa certo? Engana-se!

Em vez disso, ela ficou extremamente atormentada com seus sentimentos de culpa, e não apenas por ela ter testado, duvidado e exposto o seu namorado – como se isso tudo não fosse motivo suficiente – mas sim por ela estar traindo o seu namorado com um colega de trabalho, e ainda pior, não pensa em parar com isso.

A ideia do teste foi apenas para que ele a traísse e então ela pudesse terminar de vez com esse relacionamento de dois anos de uma maneira mais fácil, sem ser a culpada, porém, pelo jeito, tudo indica que as coisas ficam ainda mais complicadas para ela…

Assim como todos esses “testes de fidelidade”, o final nunca acaba muito bem, por isso pense muito bem antes de querer testar o seu parceiro, pois raramente o final será feliz.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você faria um tipo desse teste de fidelidade para testar o seu parceiro? Acredita que ele teria que reação? E o que você faria no lugar dessa mulher? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*