Mulher Foi Enganada em Namoro Online, Mas Reviravolta Trouxe Final Feliz

O namoro online e via aplicativo já existe há algum tempo, e as histórias que envolvem as pessoas que criam perfis falsos se tornaram tão frequentes que fazem parte da narrativa – além de todas as outras tendências irritantes de namoro que existem por aí.

Porém, a experiência de Emma Perrier é um pouco diferente, e isso principalmente porque ao invés de terminar em miséria, desilusão e desapontamento, acabou em um final feliz.

Tudo começou em 2015, quando Emma, que é francesa, mas que vive no Reino Unido, acabou mergulhando nas águas turvas dos namoros online.

De acordo com o site The Atlantic, Emma era recém-solteira e trabalhava longas horas como barista em uma cafeteria da cidade, o que significa que ela não estava conhecendo o tipo de homem que realmente queria namorar.

Foto de Emma em seu Instagram.

Então, com tantos homens aventureiros ao seu redor, ela decidiu se inscrever em um site de namoro, e neste caso, Emma usou o Zoosk.

As coisas pareciam que estavam indo muito bem, com o primeiro interessado sendo um homem muito bonito: o lindo Ronaldo “Ronnie” Scicluna, um eletricista italiano de 34 anos que morava em West Midlands, Reino Unido… Exceto quando Emma o enviou uma mensagem em sua suposta língua nativa, e ele não tinha ideia do que ela estava falando.

Este poderia ter sido o primeiro sinal de alarme, mas Ronnie teve uma boa explicação: sua mãe era inglesa e seu pai raramente falava com ele em italiano, então não havia tido muita oportunidade de aprender o idioma. Parecia totalmente plausível, e ela acreditou.

Seu relacionamento foi crescendo com muita força, mas ainda era apenas online.

Enquanto eles curtiam uma intensa troca de mensagens, inclusive dizendo “eu te amo” um para o outro, após seis meses conversando, eles ainda não se conheciam pessoalmente.

Eles conversavam todos os dias e ambos haviam excluído os seus perfis do site de namoro, mas todas as vezes que planejavam se encontrar, Ronnie tinha uma nova desculpa.

Claro que isso poderia ser um bom motivo para se afastar ou desconfiar de algo, mas na verdade, foi um dos garçons que trabalhavam com Emma que disse para ela abrir os olhos e começar a investigar quem era esse homem.

Ao realizar uma rápida pesquisa em um aplicativo de “imagem reversa” foi que a verdade veio à tona, mas ainda assim levou um pouco mais de tempo para ela descobrir realmente toda a verdade.

Ronnie não era um eletricista dos sonhos de West Midlands. As suas fotos eram na verdade fotos de um ator e modelo turco chamado Adem Güzel, e depois de um longo e bizarro confronto com o suposto “Ronnie”, o qual a acusou de ser louca, descobriu que ele era Alan Stanley, um construtor e decorador de 53 anos.

Então, em setembro de 2016, Emma encontrou Adem Güzel na internet e lhe enviou mensagens para lhe avisar que suas fotos estavam sendo usadas por um homem de 53 anos de idade para enganar mulheres na internet.

Adem já havia recebido algumas mensagens desse tipo, pois já não era a primeira vez que isso acontecia, e inicialmente ele não respondeu a Emma.

Mas até que algo fez com que ele respondesse, e desde então, a troca dessas mensagens resultou em uma viagem dele a Londres para conhecê-la, um primeiro encontro, um beijo e agora eles são namorados.

Emma e Adem

E de uma maneira bastante estranha, Emma e Adem agradecem a Alan.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já se apaixonou ou manteve bastante contato com algum homem apenas online? O que faria no lugar de Emma? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*