Mulher Doa seu Rim para um Estranho e Acaba Casando com Ele

Sabe aquelas histórias de amor e romance que parecem ter saído das telas do cinema de tão surreais? Pois então, aqui está uma história real difícil de acreditar. Uma mulher doou seu rim para um estranho que estava precisando, que foi anunciado em uma estação de rádio. Agora ela vai ser casar com o homem que salvou e já está se preparando para dar à luz um filho em junho.

Ashley McIntyre ouviu pela primeira vez sobre este homem da boca de sua mãe. Sua mãe não sabia que ele seria seu futuro genro, ela apenas tinha ouvido falar sobre ele no rádio e descobriu que ele estava à procura de um rim. Quando McIntyre soube mais sobre Robinson, ela sabia que tinha que ajudar o homem que estava vivendo com uma doença renal e fazendo diálise três vezes por semana. E isso não é tudo: além do problema com o seu rim, Robinson sofreu mais tragédia em sua vida. A casa de sua família foi incendiada no Natal de 2011 e seu pai tinha morrido de câncer no cérebro.

[sc:artigos_relacionados]

Os jovens de 26 anos se conheceram quando McIntyre se ofereceu para doar um rim. Em nenhum momento Ahsley quis transformar a doação em um encontro romântico, mas aconteceu. Eles se deram muito bem logo de início e estabeleceram uma sintonia muito forte. Com o passar dos meses, o amor entre eles cresceu mais ainda. Algumas pessoas podem criticar o relacionamento como anti-ético, por um doador se envolver com um paciente, mas o amor está em todos os lugares e as pessoas não podem impedir de se apaixonar, certo?

Robinson segue melhorando depois da cirurgia. Os médicos dizem que os pacientes que receberam rins de um doador vivo têm uma maior chance de melhor qualidade de vida do que aqueles que recebem um rim de um doador falecido. “Nunca em um milhão de anos imaginei que isso iria acontecer… É estranho como tudo deu certo”, disse McIntyre. Eles planejam se casar o quanto antes.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você está no grupo das pessoas que consideram anti-ética essa união amorosa entre a doadora e o receptor de uma doação de órgão? Conhece alguma história semelhante a essa? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 3,00 out of 5)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *