Home » Humor » Mulher Deixa Placa Romântica Para Cara que Achou Atraente e Ele Responde

Mulher Deixa Placa Romântica Para Cara que Achou Atraente e Ele Responde

Nos dias de hoje, quando uma pessoa acha a outra interessante e/ou atraente mas não tem a chance de conversar com ela e nem possui nenhum conhecido em comum, geralmente o que ela faz para não perder a paquera de vista é rastreá-la na internet. Então, dá-lhe Google e Facebook para encontrar o indivíduo que chamou tanta atenção assim.

Ao se deparar com um desconhecido que a atraiu, uma mulher na Nova Zelândia usou uma tática nada comum e um pouco mais retrô e criativa para encontrar o homem em questão: desenhou à mão uma placa romântica para ele.

11amulheres

A placa elaborada pela mulher

Com um desenho do tal rapaz sem camisa, exibindo uma tatuagem e passeando com seu cachorro, ela deixou os seguintes dizeres:

“Esse é você? Eu estava sentada na grama na sexta observando o mar… Você estava brincando com seu cachorro. Você passou por mim e sorriu. Você gostaria de sair para beber/tomar um café/caminhar??? Eu estou em Wellington (capital da Nova Zelândia) agora, meu barco volta na terça, dia 3. Eu estarei na cidade apenas por uma noite. Mas vamos ver como as coisas andam. Na remota chance que você seja solteiro, se lembra quem eu sou e se gostaria de sair para beber/tomar um café/caminhar, estarei sentada na grama, observando o mar de 13h às 13h30 na terça… Talvez você passe de novo?!?”

E não foi só isso. Com medo de que alguém removesse a faixa feita por ela, a moça deixou um recado na parte de trás da placa, recorrendo à sensibilidade dos moradores do lugar e pedindo que não retirassem a mensagem de lá.

11bboaforma

O recadinho deixado para que os moradores não removessem a placa

Para não dizer que a história não teve nenhuma forcinha das redes sociais, a faixa romântica foi parar na internet, com a companhia local de cruzeiros tendo postado a mensagem da mulher no Facebook, o que rendeu mais de 13 mil visualizações.

Tempo depois, a identidade do tal homem foi descoberta. Tratava-se de Will Scott Chalmers, que trabalha como barista em um café. Ao descobrir o caso, o próprio Will compartilhou a imagem com os recadinhos da moça em seu Facebook e em entrevista a uma rádio da Nova Zelândia prometeu que se encontraria com sua admiradora.

11cboaforma

A admiradora de Will, Sarah (de cabelo solto), no lugar marcado para o encontro

Com o sim do rapaz ao pedido de encontro, foi descoberto que a mulher se chama Sarah e que ela realmente estava aguardando por ele no local, dia e hora marcados. Como prometido, ele compareceu ao lugar e se apresentou à mulher: “Olá, eu sou o William, você sabe que você simplesmente pode pedir o meu telefone, vamos sair do meio da multidão e ir beber em algum lugar…”

11dboaforma

A dupla, logo após ter conversado pela primeira vez

E não é que apesar de meio maluca e nada convencional, a abordagem da moça deu certo? Os dois parecem estar se dando bem e a moça inclusive passou a noite na casa de Will, que a convidou a ficar com ele por uma semana e recebeu um sim como resposta.

11eboaforma

Sarah e Will durante o primeiro encontro dos dois

O que você achou da atitude dessa mulher para encontrar o cara por quem ela tinha se interessado? Você faria igual ou agiria de forma diferente? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *