Menino de 1 Ano Ajuda Pai a Pedir a Sua Mãe em Casamento

Quando Adam Blum pediu a mão da sua namorada Hannah Roach no início deste ano, ele tinha o melhor (e menor!) ajudante: Jace, o filho de 1 ano de idade do casal.

Em março, o casal tinha planejado tirar algumas fotos da família em uma trilha em Cape Girardeau, Missouri, Estados Unidos, com a irmã de Blum, Lindsay, que é fotógrafa.

Durante as fotos, Blum pediu para que Roach corresse até o carro para pegar um batom, e quando ela voltou, Blum disse: “Ei, olha essa camiseta que minha irmã deu para o Jace que está por debaixo do casaco dele.” E isso era o que ele estava vestindo:

filho2

Então, Blum ficou de joelhos e fez a pergunta com as quatro palavras mágicas: “Quer se casar comigo?” e naturalmente, Roach disse “SIM!”

“Depois do nascimento do Jace, esse foi o momento mais feliz da minha vida” contou Roach. “Só de saber todo o esforço e dedicação que ele teve para criar o momento ideal para me pedir em casamento, me deixou sem palavras. Ele fez o nosso filho ser uma parte muito especial nesse momento e isso foi ainda melhor.”

filho3

Ela ainda disse que é obcecada por tirar fotos, mas o seu noivo geralmente não gosta muito disso, o que tornou a maneira que ele usou para lhe pedir em casamento ainda mais especial.

filho4

“Eu adoro colocar fotos da nossa família em casa” ela disse. “Então ele fez questão de incorporar isso, pois sabia que era algo muito importante para mim. Mas é assim que Adam é, ele gosta de me fazer feliz.”

Qual seria sua reação ao receber um pedido de casamento como esse, com o seu filho fazendo parte dele? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*