Uma lista copilada pela U.S Consumer Product Safety Commission (Comissão de Segurança de Produtos de Consumos dos Estados Unidos) destacou um comportamento bastante preocupante: 2017 foi um ano desconcertante e causador de ansiedade em muitos aspectos.
Um tema angustiante que emergiu nos últimos anos tem sido todas as “tendências” vaginais estranhas e não tão maravilhosas que estão sendo divulgadas online e até mesmo por celebridades.
Não que você tenha se perguntado, mas outras evidências disso chegaram na forma de uma lista de objetos estranhos que os médicos encontraram nas vaginas durante os 12 meses do ano passado.
Essa lista foi copilada usando o banco de dados da U.S. Consumer Product Safety Commission’s (Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA), de acordo com as visitas realizadas por mulheres com objetos estranhos em suas vaginas nas emergências dos EUA durante os 360 dias de 2017.
Veja agora a lista dos objetos bizarros retirados das vaginas em 2017:
- Sabonete perfumado.
- Tampa de desodorante.
- Tampa de garrafa.
- Anel peniano com pontas.
- Bolas de silicone. A paciente declarou que eram…”Você sabe, quando o seu marido deixa a cidade”.
- Uma bola.
- Refletor da bicicleta.
- A paciente estava “menstruada e inseriu uma esponja de controle de natalidade na vagina para que pudesse nadar”.
- Fones de ouvido.
- Toalha quente.
- “Estava tendo relações sexuais com o meu namorado quando ele colocou o telefone e dinheiro na minha vagina”.
- Barro.
- Castiçal.
- Pirulito.
- A paciente estava “usando bolas de massagem vaginal de pedra e a corda que segurava 15 bolas estourou, e ela só pode encontrar 14 bolas.”
- Varinha mágica de brinquedo.
Essa foi a lista que os médicos revelaram dos objetos mais bizarros retirados das vaginas no ano passado. Nota-se que a criatividade está em alta quando o assunto é colocar coisas dentro do órgão sexual feminino.