Madrinha Leva Seção de Fotos do Casamento da Amiga Para Outro Nível

Você pode imaginar a sua madrinha de casamento arrasando nas suas fotos a dois que serão guardadas para a eternidade? A “parceira de crime” de Rebecca Foster, Sharilyn Webster, intensificou seus deveres de madrinha com fotos absolutamente épicas.

A madrinha, junto com a noiva, criou uma brincadeira muito divertida que deixou tanto o noivo como a fotógrafa do casamento extremamente chocados e sem entender nada do que estava acontecendo.

Rebecca Foster publicou no Facebook uma série de fotografias profissionais que foram tiradas dela e do seu marido James no grande dia do casamento, e logo em seguida elas acabaram se tornando virais.

Para ter um bom resultado, a sua dedicada madrinha, Sharilyn Marie Webster, fez com gosto e intensificou ainda mais os seus deveres de madrinha de casamento com fotos épicas.

Ela se divertiu balançando o véu da noiva e dando ainda um toque mais romântico em algumas fotos fazendo poses que ela e a noiva planejavam há dois anos.

Ao publicar as fotografias na sua página do Facebook, a noiva escreveu: “Esperamos mais de dois anos para tirar essas fotos… Sharilyn Marie Webster, eu não poderia te amar mais”.

Mais tarde ela acrescentou: “Isso já se tornou viral hahahaha, sem desculpas Ashley Hempel, Sharilyn Marie Webster, James Foster”.

Rebecca fazia parte da brincadeira, e como dito, junto com a sua amiga, planejaram tudo juntas, porém o noivo James não tinha ideia do que elas haviam planejado fazer na seção de fotos do seu casamento que aconteceu na cidade de Bonnyville, Alberta, Canadá.

Em entrevista para um site americano, Sharilyn disse: “Eu e Rebecca vimos umas fotos há alguns anos que retratavam uma situação semelhante, então decidimos que precisávamos fazer algo parecido, e isso aconteceu pelo menos dois anos antes do casamento”.

Ela continuou: “O noivo não entendeu o que estávamos fazendo no início, mas assim que ele percebeu, riu muito. O resto dos convidados do casamento ficou rindo com a gente.”

“Nós erámos um grupo bem pequeno naquele dia, e foi muito bom rir depois de ficar tirando fotos no sol quente durante todo o dia.”

Embora as travessuras das duas amigas tenham deixado a fotógrafa de casamento Ashley Hempel muito confusa, assim como o noivo, ela disse ao site Huffington Post: “Foi muito engraçado. Toda a festa de casamento estava morrendo de rir. Elas estavam de costas uma para a outra, e constantemente fazendo poses e palhaçadas.”

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Se você é do tipo brincalhona e vai se casar, ou tem uma amiga que vai se casar, fica uma dica para a seção de fotos, e quem sabe, elas não se tornam virais também?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*