Inaugura na França Restaurante Nudista Onde as Pessoas Ficam Peladas

Você já imaginou ir a um restaurante e estarem todos, inclusive você, pelada? Conheça agora esse restaurante nudista francês.

Coq au vin! Paris agora tem o seu próprio restaurante nudista para qualquer pessoa que estiver disposta a jantar nua.

O estabelecimento não é o primeiro da Europa. No verão de 2016, o pop-up de Londres Bunyadi abriu as suas portas para um grau de excitação não tanto surpreendente. As qualificações do estabelecimento foram das mais diversas.

Em janeiro de 2017, um restaurante nudista chegou em Tenerife, nas Ilhas Canárias, Espanha. E o seu fundador foi inspirado nos jantares nudistas de Londres.

Agora, Paris – talvez o mais adequado dos três locais, devido à abertura da França a essas coisas – O’naturel, foi criado pelos empresários Mike e Stephane Saada.

Nem Mike nem Stephene são nudistas. Os antigos vendedores de seguros apenas viram uma oportunidade de negócios. E por que não?

O’naturel está aberto apenas para o jantar e é necessário fazer reserva. O público é avisado de antemão que o restaurante é um restaurante, e não um lugar para transar por lá… É um local para as pessoas se sentirem à vontade e livres, afinal, ir pelado a lugares naturais mais remotos é muito frio durante o inverno por lá.

“As pessoas só conseguem ser nudistas no verão”, disse Stephane, 42.

Ao contrário do londrino Bunyadi, que é fortemente temático, a decoração do O’naturel é minimalista, e no menu você irá encontrar clássicos da culinária francesa, como por exemplo lagosta, foie gras e escargot.

Um menu de três pratos custa cerca de R$ 200,00. Uma grande cortina branca sobre as janelas protege os hóspedes dos pervertidos ou curiosos.

Os clientes são convidados a deixar as suas roupas em um vestiário e são fornecidos chinelos. As mulheres, que compõem 40% da clientela, podem manter seus saltos altos.

Yves Leclerc, presidente da Federação Franccesa Naturista, disse que estava entusiasmado com a ideia de poder tirar a roupa para jantar.

“Estamos no coração de Paris e comendo nus. É um pouco surreal”, disse ele. “É como se estivéssemos de férias, mas é ainda melhor. Não tenho que vestir minhas roupas para ir para um restaurante”.

Há também restaurantes nudistas em Tóquio, Japão e Melborne, na Austrália.

Você tem vontade de ir a um restaurante nudista? O que acha dessa ideia? Será que ela chega ao Brasil? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*