Estimular testículos

Formas de Estimular os Testículos e Gerar o Máximo do Prazer

Dizem que eles são os melhores amigos dos homens e são uma parte importante da vida reprodutiva deles, porque é onde são gerados e ficam guardados os espermatozoides, além de que fazem referência ao fato de que pouca ou nenhuma quantidade disso depende da masculinidade do macho, porque se o homem não os tem ou tem poucos, ele não é valente. Sim, esses são os testículos.

Abaixo, você encontrará diferentes maneiras de estimular os testículos e dar muito prazer ao seu parceiro.

Formas de estimular os testículos

Os testículos têm duas funções no corpo do homem: a de produzir testosterona e de produzir esperma, e por isso eles estão na parte exterior do corpo, pois a temperatura ideal para produzir esperma fica entre 1 e 2 graus abaixo da temperatura corporal. Além disso, eles são muito sensíveis e é por isso que existem formas de estimular os testículos e fazer o homem gritar de prazer.

Todos, tanto homens como mulheres, concentram suas energias em estimular o pênis quando já foi comprovado que os testículos são uma parte muito prazerosa e que homens e mulheres não sabem como estimular esta área que pode causar prazer intenso.

Para surpreender o seu parceiro com algo novo, verifique essas diferentes maneiras de estimular os testículos:

  1. Períneo: Já que está passando por esta região, não se esqueça de percorrer o períneo, pois esta é a área do corpo que está localizada entre os testículos e o ânus, e é conhecida como o ponto P, em referência ao ponto G das mulheres. É uma área muito agradável e que ele irá adorar que seja estimulada. Você pode fazer isso com uma massagem suave ou oralmente com seus lábios, língua e saliva.
  2. O tateio: Uma maneira muito agradável de estimular os testículos é segurá-los gentilmente com a palma de sua mão e depois movê-los para cima e para baixo, suavemente, como se estivesse pesando. Isso permitirá uma abordagem agradável e nada agressiva. Em seguida, posicione-os entre seus dedos, passando-os entre eles e exercendo de vez em quando alguma pressão leve.
  3. Inclua-os no sexo oral: Não os abandone na hora do sexo oral, eles também querem beijos e carícias, mas você deve fazer isso bem delicadamente, usando seus lábios, sua língua quente, levando-os dentro da sua boca e chupando delicadamente. Nunca, em nenhuma circunstância, os morda, pois se fizer isso, em vez de prazer causará uma tremenda dor.
  4. Círculos com as mãos: Sempre com muita delicadeza, você deve pressionar os testículos do seu parceiro com a palma da sua mão fazendo círculos leves e depois movendo suavemente as pontas dos dedos. Outra opção é segurá-los com as duas mãos e espremê-los suavemente.

Embora já tenha sido dito anteriormente, é importante enfatizar que, ao estimular os testículos, nunca, em nenhuma circunstância, deverá usar a força, morder, beliscar ou bater neles. Isso é muito doloroso e você poderá ferir o testículo do seu parceiro e acabar de uma vez por todas com o momento de excitação – e inclusive receber involuntariamente um golpe por instinto dele.

Experimente estas formas de estimular os testículos, verá como a sensação de prazer irá invadir o seu parceiro, e a partir de agora, preste bastante atenção nesta área do corpo masculino, já que muitas vezes os testículos não são explorados eroticamente e nem mesmo durante a masturbação.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tem o costume de acariciar ou estimular os testículos do seu parceiro? Se não, por que motivo? Pretende mudar isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*