Homem diz eu te amo

Estranhas Maneiras de Como os Homens Falam “Eu Te Amo”

As mulheres podem precisar de muita “manutenção”, e se você que está lendo é mulher, já deve saber que isso é verdade. Porém, muitos homens podem ser complicados quando o assunto é expressar os seus sentimentos, e isso você também deve saber.

Na maioria das vezes, elas até sabem que os seus parceiros as amam, mas às vezes a única coisa que elas precisam é ouvir isso.

Quando um casal começa a namorar, o homem geralmente diz muitas palavras carinhosas e fazem elogios amorosos. A mulher gosta disso, mesmo quando o homem faz tudo isso mas no fundo esteja pensando “quando vamos fazer sexo?”.

Conforme o relacionamento segue adiante, as mulheres podem notar que os elogios vão diminuindo. O homem não diz mais as palavras “eu te amo” com tanta frequência quanto costumava, o que às vezes pode causar problemas no relacionamento.

O que você, mulher, precisa lembrar é que o cérebro do homem é diferente do de uma mulher. Isso não significa que ele parou de te amar, mas simplesmente a forma dele demonstrar é diferente.

Então, se você está procurando pistas para saber se o seu parceiro realmente te ama, leia este artigo e poderá terminar agradavelmente surpreendida com as estranhas maneiras do homem dizer “eu te amo”.

1. Compartilhe emoções positivas

Os homens nem sempre entendem as dicas sutis das mulheres e podem perder as pistas como por exemplo o tom da sua voz ou a sua expressão facial (a menos que você esteja gritando, é claro).

Então, tente não ficar chateada quando ele não perceber a tristeza em seus olhos. Em vez disso, prenda a sua atenção fazendo ele rir ou sussurrando palavras sensuais em seu ouvido.

Vibrações positivas que vêm de você irão deixar o humor do seu parceiro lá encima. As emoções de um homem são mais propensas a serem fechadas em um ambiente negativo. Ele está mais apto a mostrar o seu lado amoroso se estiver de bom humor.

2. “Venha para o meu lado”

A maioria dos homens que vivem neste planeta foram criados para serem fortes, protetores e responsáveis. Exibições de emoção são algo que nunca foi encorajado para a maioria deles, e essa educação impregna os homens, e, portanto, se torna um hábito muito difícil de ser quebrado.

Em vez de sair e perguntar se ele te ama, venha de uma maneira mais sutil, sorrateira. Pergunte se ele se lembra do que você estava usando no primeiro encontro ou como seria um encontro ideal. As respostas do seu parceiro irão revelar como ele se sente em relação a você sem ter que ser claro com as palavras.

3. Olhe e escute

Se você deseja ouvir as palavras “eu te amo” alto e claro, preste atenção nos barulhos de uma furadeira ou marteladas por exemplo, já que uma das maneiras de um homem demonstrar carinho por você é fazendo tarefas domésticas.

Não perca essa pista. Nada diz que ele te ama mais claramente do que o barulho de uma ferramenta.

4. Façam coisas juntos

Pesquisadores afirmam que os homens compartilham seus sentimentos mais com atividades que são divertidas e interessantes para vocês dois, como por exemplo assistir a um filme juntos, praticar algum esporte, caminhar, algo que cria proximidade e torna mais fácil para ele expressar seu amor de maneiras diferentes das palavras.

Só porque o cérebro de um homem é diferente do de uma mulher, não significa que ele parou de te amar ou que nasceu sem emoção nenhuma dentro de si.

Por isso, esqueça esse estereótipo, o do homem sem emoções, frio. Um gesto amoroso, algumas palavras doces, um abraço inesperado, uma ajuda ou tantos outros gestos são realmente o que as mulheres precisam e a maneira do homem dizer “eu te amo”.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você sente falta do seu parceiro falar que te ama? Como você lida com isso? Acha que ele realmente faz isso de outras maneiras, como as listadas acima? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*