Lingerie

Erros Que Você Não Deve Cometer na Hora de Vestir uma Lingerie

A roupa interior tem dois propósitos básicos: uma é proteger as suas partes íntimas, e a outra é fazer com que você se sinta sexy. E isso é o que faz com que os homens fiquem loucos e que dá poder para as mulheres fazerem com que eles as amem.

Mas você sabia que é muito provável que nem sempre você as use completamente bem? E isso não significa que você as coloque do lado contrário ou qualquer coisa assim, mas sim que há alguns erros ao usar uma lingerie que você não deveria cometer.

Você já deve saber, se não sabe saberá agora, que no mundo das lingeries há uma variedade sem fim. Há as de renda, 100% algodão, de nylon, sem costuras, para prática de exercícios físicos e muito, mas muito mais.

De acordo com a marca de lingerie francesa Florange, 80% das mulheres geralmente não compram a roupa íntima do tamanho correto, e este não é o único erro que você não deve cometer na hora de vestir uma lingerie. Por isso, veja agora quais são eles:

  1. Cores: Diz-se que a cor branca combina com tudo, mas isso não é verdade. Muitos especialistas em moda dizem que é melhor usar uma lingerie da cor da sua pele para que ela não apareça através da roupa de cima.
  2. Roupa interior de acordo com a sua roupa: Um erro muito comum entre as mulheres é que a roupa interior fique marcando por fora da sua roupa exterior; para muitas isso é muito desagradável e deve ser evitado, já que ninguém gosta de ser notado por sua roupa interior, e sim pela sua bela aparência.
    Isso pode ser evitado, pois atualmente existem calcinhas com e sem costuras, com cintura alta ou baixa, sutiãs com e sem tiras, cruzadas e até mesmo transparentes. Ter uma grande variedade irá ajudá-la a escolher a roupa interior certa para cada roupa.
  3. 100% algodão: Como há uma grande variedade de estilos, há também uma grande variedade de materiais. Mas cuidado, para usar principalmente no dia a dia opte por matérias que permitam uma boa transpiração, como acontece com as fabricadas com tecidos 100% algodão. Se não quiser vestir uma lingerie 100% algodão, há vários modelos em que apenas a região da vagina é deste material. Não abuse dos tecidos sintéticos ou da seda. Guarde essas lingeries para as ocasiões especiais.
  4. Usar lingerie do seu tamanho: Usar roupas íntimas muito apertadas podem causar fricção na pele e causar irritação vaginal.
  5. Lavá-las mal: você lava as suas roupas como diz o rótulo? Provavelmente não. Se as coloca na máquina de lavar, as enxagua com água quente ou esfrega com sabão duro, estará simplesmente diminuindo a sua qualidade e seu tempo de vida.
  6. Push ups: Este tipo de sutiã é considerado um dos favoritos entre as mulheres, pois ele levanta, enche e arredonda o busto graças às almofadas de silicone que tem em seu corpo. No entanto, elas, junto com as tiras, podem ser notadas sob as blusas, vestidos ou camisetas muito justas.
  7. Tangas: as tangas são muito sexy e algumas pessoas dizem que são muito cômodas. O problema é que elas são um veículo que transporta bactérias da parte traseira para a parte da frente, além de que os materiais com os quais esses tipos de lingerie são fabricados geralmente não permitem que a sua pele respire.
  8. Cinta liga: Se você é fã desta roupa super sexy e ousada, evite as de renda se for usar durante todo o dia, já que por conta da sua textura ficará marcada. Use um suporte de liga simples ou liso e de preferência aqueles que são largos na parte da cintura, pois isso permitirá que tenha uma maior flexibilidade e quase não ficará marcada.

Esses são os erros que não deve cometer na hora de vestir uma lingerie, por isso, se você comete alguns deles, agora que já sabe é hora de mudar.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem costume de usar algum tipo de lingerie especial? Qual deles o seu parceiro adora? Você cometia algum desses erros listados? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*