Você gostou muito do cara que conheceu na internet mas está com medo de agir de forma que ele pense que você será um chiclete e não sairá do pé dele. Essa é uma impressão que muitas mulheres acabam passando, já que o namoro online tem limitações de interação que não permitem que usuários interajam plenamente. É por isso que é preciso tomar cuidado com as coisas que você faz. Mesmo que você não seja, é preciso tomar esses cuidados.
1. Evite chamar a atenção dele enviando florzinhas virtuais, cutucadas, piscadinhas, cartões e etc.
Claro que você pode utilizar todos eles, mas faça-o com períodos espaçados de tempo.
[sc:artigos_relacionados]O que muitas mulheres acabam fazendo é que, logo depois de terem tido uma conversa muito proveitosa com um rapaz, elas resolvem, no dia seguinte, mandar essas “coisinhas” para que ele lembre dela. Daí ela resolve mandar um pela manhã, outro à tarde e mais um à noite.
Dependendo do homem, ele certamente vai ficar com um pé atrás, achando que você pode ser daquelas mulheres que grudam, e pode acabar pulando fora.
2. Ficar enviando outros e-mails ou mensagens enquanto ele ainda não respondeu o anterior
Isso é péssimo. Você mandou um e-mail para ele e ele ainda não teve tempo de responder. Daí você fica apreensiva achando que talvez ele não esteja mais ligando para você e resolve mandar outras mensagens de namoro online para chamar a atenção.
Você consegue ler o que eu disse e perceber que isso só piora as coisas?
3. Ficar atrás dele depois de conseguir um número de telefone
Nesse caso, é possível cometer os dois erros acima, ao mesmo tempo.
Você conseguiu o número de celular dele e resolve mandar emoticons para ele durante o dia, como no caso um. Talvez, durante esses emoticons que você está mandando, você resolva mandar umas mensagens. Só que, quando ele não responde, você fica apreensiva e manda mais uma, para ter certeza.
Se você faz isso tudo em um único dia, é certo de que ele irá correr de você. Ao conseguir o telefone celular de um cara que conhecer num namoro online, seja estratégica, e não desesperada.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]