Melanie e Scott Mcclure formam um casal especializado em sexo tântrico que garante que ambos podem chegar a ter um orgasmo de nada mais, nada menos, até 18 horas apenas com um simples abraço.
O sexo tântrico é uma prática milenar baseada nas sensações que podem prolongar o êxtase sexual e melhorar as relações. Porém, até que ponto ele é capaz de ajudar as pessoas a prolongarem o clímax? O tão desejado orgasmo?
De acordo com este casal do Texas, Estados Unidos, criadores da escola de sexo tântrico Ecstatic Hearts, o sexo tântrico pode ajudar as pessoas a prolongar o orgasmo em um total de 18 horas… e não só isso, eles também garantem que podem ter orgasmos apenas com um simples abraço.
Se você acha que isso já basta, tem mais: “podemos chegar a ter orgasmos com amigos que nunca tivemos relações sexuais”, asseguraram ao jornal britânico Daily Mail.
Melanie, de 33 anos de idade, e Scott, de 47, estão casados há oito anos e afirmam que o sucesso das suas satisfações sexuais se dá devido à conexão que ambos possuem.
Eles também dizem que qualquer casal pode tê-la. Em sua escola eles ensinam às pessoas os segredos do sexo tântrico, em que o objetivo é alcançar o êxtase ao alinhar o corpo, a alma e a mente.
“Existem muitos tipos de orgasmos, e eles não podem ser experimentados apenas quando a pessoa tem relações sexuais. O corpo inteiro pode ser orgásmico”, disse Scott.
Sua esposa inclusive afirma que pode alcançar “um estado de êxtase ao sentir as energias da terra, das plantas e da água”.
No início, eles achavam que não era normal ter esse tipo de orgasmo, mas depois decidiram compartilhá-lo com as outras pessoas. “Nós ensinamos os nossos alunos a fazer o mesmo” eles explicam, dando o exemplo de um dos seus alunos que conseguiu ter um orgasmo na mesma sala comunicando-se apenas por sons”.
Isso acontece porque, de acordo com o casal, o truque reside no som. “Fazer sons intensifica o orgasmo, são abertos canais de energia no corpo”.
O conselho que eles deixam? “Quando fazer amor, gema e grite, será uma experiência ainda mais gratificante”. Eles também dizem que a respiração é outro ponto chave: “Se durante o sexo a pessoa está ciente do que está acontecendo em seu corpo, a sensação de prazer irá aumentar e seus orgasmos serão mais gratificantes e mágicos”.
Se você acredita ou não, a melhor dica é provar para saber se de fato isso acontece. Na pior das hipóteses, poderá ter uma transa muito relaxante, e quem sabe, aprender a chegar ao orgasmo apenas com um abraço.