Casal adulto em casa

Diferenças Entre Namorar aos 20 e aos 30

Dizem que a melhor fase da vida é a juventude, que vai dos 18 aos 25 anos. Mas será mesmo? Pare pra pensar em como era a sua vida aos 20 anos, especialmente na parte dos relacionamentos. Provavelmente, devia ser uma bagunça, como a da maioria das pessoas desse planeta que têm 20 anos. São poucos aqueles que agem com cautela e sabedoria, mesmo porque, ainda estão amadurecendo. Por isso, veja algumas das vantagens de namorar aos 30 anos.

1. Os homens apreciam sua inteligência

Quando uma mulher é jovem, muitas vezes os homens só a valorizam pela aparência. A ingenuidade e as conversas talvez sejam mais superficiais e sem graça – a não ser que esse homem esteja na mesma faixa etária.

Após os 30, uma mulher se conhece melhor, está mais segura e sabe se arrumar – ou seja, provavelmente está mais bonita. Mas, além disso, está mais interessante também. Então, um homem não a procura apenas pela estética, mas pela conversa interessante. Não há maior elogio do que ser valorizada nesses vários aspectos.

2. Casais de 30 vão direto ao assunto

Se o casal tem mais de 30 anos, a parte dos joguinhos já deve ter ficado pra trás. Se ele está a fim de você e você a fim dele, as cartas já estarão na mesa e vocês sabem até onde podem ir. Se for uma noite de sexo casual, tudo bem. Se houver mais interesse, também ficará claro. Ninguém tem mais tempo ou paciência para ficar dando voltas.

3. Os homens de 20 podem ser um desastre (e as mulheres também)

Lembra de como você e seu ex eram lá pelos 20 e poucos anos? Bebiam demais, se metiam em confusão, brigavam por tudo e cada briga era como se fosse o fim do mundo.

Esses tempos realmente passaram para as pessoas de 30. Ficar segurando o cabelo do outro após um porre já não faz parte dos hobbies de quem já tem um emprego estável e volta pra casa no próprio carro.

4. Casais de 30 são menos individualistas

Ao mesmo tempo em que os casais de 30 estão mais estáveis, têm vida própria, eles também estão mais propensos a compartilhá-la. As aparências não importam mais e você pode chamá-lo pra tomar um drink casual ou ir ao cinema sem grandes questões.

5. Casais de 30 têm mais estabilidade

Estabilidade financeira, emocional e certeza do que querem: assim são parte dos casais de 30. Claro que novos tempos impõem situações diferentes, especialmente no que diz respeito à parte financeira. Mas o senso de responsabilidade está muito mais apurado do que aos 20 anos, pode ter certeza.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você sente que seus relacionamentos após os 30 anos são realmente diferentes dos da faixa dos 20? Qual época é a sua preferida? Como lidou com essas mudanças? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*