Sexo sem barulho

Dicas para Transar Sem Fazer Barulho

Provavelmente, e até mesmo mais de uma vez, você já deve ter tido problemas quando estava lá, louca de tesão e de repente você, o seu parceiro ou os móveis acabam fazendo ruídos que podem delatar o que está acontecendo entre quatro paredes. Isso pode ser muito desconfortável, porque vocês podem ter que parar bem na melhor parte.

Se você é uma dessas pessoas excitadas que não esperam que a casa esteja vazia para começar a festa, confira essas dicas para fazer sexo sem barulho.

Sexo sem barulho

Os ruídos durante o sexo são totalmente normais, e há muitas coisas que podem causá-los, seja a cama, a cadeira ou a poltrona em que vocês estão, assim como também os gemidos seus e/ou do seu parceiro. O golpe dos seus glúteos ou as molas do colchão também podem ser os responsáveis pelos ruídos, e com essas dicas que verá agora evitará tudo isso e terá um sexo delicioso, porém suave e sem barulho.

O chão

Transar no chão é uma ótima opção para fazer sexo sem emitir nenhum ruído suspeito. Basta que vocês se lembrem de colocarem um cobertor ou um lençol, caso contrário farão sexo sem barulho, mas poderão pegar um belo de um resfriado.

O clássico papai e mamãe é uma ótima opção para transar no chão, e no caso de quererem ousar mais, podem usar travesseiros e almofadas para ficarem mais confortáveis.

No chuveiro

Se você quer fazer sexo no chuveiro, o ruído da água caindo no chão fará com que ninguém perceba que vocês estão ocupados (mas também não vale gritar). Além disso, fará que este encontro sexual seja mais arriscado e excitante.

Só cuidado para não escorregar e causar um problema, que aí sim fará com que todos saibam que estavam tomando banhos juntos! Para evitar isso, use chinelos de borracha!

Cabeceira x Parede

O barulho da cabeceira na parede é um barulho comum nesses casos e irritante. Vocês aumentam o ritmo e o barulho aumenta também, delatando a todos o que vocês estão fazendo. Imagine se a sua parede é compartilhada com o quarto do seu filho ou a sala do vizinho?

O que você precisa fazer é separar alguns centímetros a cabeceira da parede para que possam fazer um sexo bem agitado sem se preocuparem.

No caso de não poder separar a cabeceira da parece, coloque uma toalha, colcha, edredom, travesseiro ou almofadas entre a cabeceira e a parede.

A mordaça

Para muitas pessoas, os gemidos são muito excitantes, mas desta vez você não quer ser descoberta ao colocar fogo na casa. Então, uma das opções é amordaçar o mais barulhento do casal, que pode ser você ou o seu parceiro. Desta forma, além de sair da rotina e entrar na onda do BDSM, os ruídos serão mínimos e criarão uma cena de sexo “pesado” que dará muito prazer a vocês dois.

Se você não tem uma mordaça, pode usar uma toalha, um lenço, camiseta ou almofada. Só preste atenção para que a pessoa possa respirar ao ser amordaçada.

Sexo oral

O sexo oral irá permitir que tenha a sua boca cheia e com isso não fará barulho, e além disso, as posições sexuais para essa atividade são simples e sem muitos movimentos (bom para evitar a briga da cabeceira com a parede), e o prazer é bastante intenso.

Concentre-se nas preliminares

Se vocês derem mais tempo e atenção às preliminares, ou seja, as carícias, tapinhas, beijos, mordidas, tudo isso que é tão gostoso, terão menos tempo de penetração devido ao tão excitados que estarão, o que significa que haverá menos barulhos.

Técnicas de respiração

Se durante o encontro fogoso vocês tiverem um desejo incontrolável de gritar por tanto prazer, quando tiver vontade de gritar, respire fundo, isso será muito gratificante e não haverá barulho.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já passou por alguma situação inusitada por ter feito algum barulho enquanto transava em casa ou algum outro local? Como foi isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*