Sex and the City

Dicas do Sex And The City Para Conquistar um Homem

Nós todas assistimos e não podíamos esperar pelo próximo episódio, pela próxima temporada ou pelo próximo filme. Estamos falando de Sex and the City – o guia dos relacionamentos modernos. Ninguém pode ignorar o impacto que “Sex and the City” teve no jeito das mulheres, em todo o mundo, para conquistar um homem, namorar, e pensar sobre relacionamentos e sexo.

Temos sido todas Carrie, Miranda, Charlotte ou Samantha, alguma vez em nossas vidas. Isso nos mostrou que não somos as únicas que têm problemas com relacionamentos e ajudou a aprender algo sobre nós mesmas, ou sobre os homens, e nos fez ampliar nossos pontos de vista, quando se trata de namoro.

Após a realização de uma palestra mal sucedida sobre namoro, Carrie leva algumas garotas para o bar, dando dicas para conquistar um homem para um encontro: “Aqueles que não podem fazer – ensinam, aqueles que não podem ensinar – dão dicas.” E há mais dicas que Carrie implicitamente nos dá em toda a série.

1. Seja Você Mesma

Lembre-se de Carrie comparando-se a Natasha, a esposa do Big, dizendo: “Eu nunca vou ser a mulher com o cabelo perfeito, que pode usar branco e não derramar nada no vestido?” E todas nós a amávamos por causa disso. Porque ela não estava tentando ser algo que ela não era, ela sempre foi fiel a si mesma!

Ela é como toda mulher, com todos os problemas, medos e caprichos, mas ao mesmo tempo, charmosa e carismática. E não houve nenhuma vez que ela tenha tentado fingir ser algo que ela não era para conquistar um homem, embora ela invejasse Natasha e todas as outras mulheres “perfeitas”. Nem uma vez ela tentou ser como elas. Graças a Deus por isso!

2. Seja Corajosa

“Depois que ele saiu eu chorei por uma semana. E então eu percebi que eu tenho fé. Fé em mim mesma. Fé que eu um dia iria encontrar alguém que tivesse certeza que eu sou a certa.”

Isto é o que Carrie estava pensando depois que ela se recusou a passar um fim de semana com o Big. Ela sempre sonhou ser capaz para conquistar um homem que fosse seu amor verdadeiro, o “não posso viver sem você, amor”, e ela não iria desistir de seus sonhos.

Em vez de tomar a segunda melhor coisa que veio após, que é uma hesitação emocional grande, ela decidiu ser corajosa, e esperar que seus sonhos se tornassem realidade, por mais doloroso que tenha sido naquele momento.

Sex and the City

3. Tenha Auto-Estima

Alguma vez você já se perguntou qual era o segredo de Samantha? No primeiro episódio, Carrie descreve o sucesso de Samantha para conquistar um homem somente por que ela tem uma “auto confiança ilimitada”. Ser sexy é, principalmente, uma experiência de auto conhecimento. Só depois de ter sentido é que você pode transmitir aos outros.

Não se trata do que você está vestindo, o tamanho que você está vestindo, quantos anos você tem – é tudo uma questão de atitude. Se você se sentir bem consigo mesma, todo mundo vai sentir o mesmo. Lembre-se de Miranda vestindo suas calças skinny, depois de um longo tempo, e flertando durante toda a noite? Carrie explica: “Esse é o segredo do jeans skinny. Não é tanto a situação ‘lá de trás’, é mais um estado da mente”.

Sex and the City glorifica mulheres independentes, que sabem o que querem, e não aceitam as segundas melhores coisas que vêm nos seus caminhos. Elas olham para a sua visão perfeita de amor e, naturalmente, se machucam ao longo do caminho, mas elas sempre levantam-se para o desafio, e seguem em frente, enquanto permanecem fiéis a si mesmas.

Você já assistiu ao seriado Sex And The City? Concorda com tudo isso que foi dito aqui? Comente suas opiniões logo abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*