A segurança é muito importante quando você está falando sobre brinquedos sexuais. Os seus brinquedos são embalados como “brinquedos sexuais” ou como objetos comuns de sua casa?
Um dia, talvez, as pessoas acostumem com a naturalidade que é ter brinquedos sexuais e não vão se importar de achar essas coisas na gaveta do seu quarto, da mesma forma que, antigamente, muitas mães jamais admitiriam achar camisinhas na gaveta do quarto de suas filhas (como se isso fosse as impedir de fazer sexo), e hoje isso já não causa tanto transtorno assim (ainda depende do “conservadorismo” da família, é claro).
Portanto, até lá, você precisa guardar tudo com muito cuidado. Não só para não ser encontrado, mas também, para que eles estejam sempre limpos e adequados para uso.
Esteja Ciente do Que Exatamente Você Está Colocando em Seu Corpo!
Preste atenção e esteja sempre ciente do que você está inserindo em seu próprio corpo. Sim, você precisa saber de onde veio, se alguém já utilizou aquilo, se é seguro, etc. Essa observação é importante para aquelas mulheres que utilizam todos os tipos de objetos da casa para o prazer próprio.
Nada contra meninas (eu mesma faço muito isso) mas é preciso estar segura antes de sair colocando qualquer coisa dentro de você. Também é preciso levar em conta se existe a chance de ficar preso dentro de você. Nesses casos, é melhor nem usar.
[sc:artigos_relacionados]Brinquedos Sexuais São Pessoais
Todos as crianças são ensinadas, desde cedo, a compartilhar os brinquedos, mas isso não se aplica aos brinquedos sexuais. Claro, vários brinquedos podem ser muito divertido quando compartilhados com o seu parceiro sexual, mas é aí que isso para. Não empreste seus brinquedos sexuais para suas amigas.
Isto é, principalmente, uma questão de higiene e segurança. Enquanto você controlar seus brinquedos, você saberá de onde eles vieram e se eles ainda estão seguros para serem usados.
Pelas mesmas razões básicas, não pegue emprestado os brinquedos sexuais de outras pessoas.
Mantenha Seus Brinquedos Limpos
Sim, novamente. É difícil dizer quando isso já foi dito suficientemente. Esteja sempre ciente de exatamente tudo o que você está fazendo (ou que pretende fazer) com o seu brinquedo, e lave-os após cada utilização.
Mesmo durante o ato sexual, você precisará lavá-lo se você estiver em uma área como o ânus e quiser passar para a vagina. Gaste o tempo que for preciso para lavá-lo, até porque, o anus pode conter bactérias nocivas para a vagina. E lembro ainda que o ideal mesmo é limpá-lo sempre que você for trocar de área, como da vagina para o ânus.
Acima de tudo, lembre-se sempre de “brincar” com segurança e de manter a mente aberta. Sua vida sexual agradece.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]