livre-se-do-estresse

Dicas de Preliminares para Eliminar o Estresse

Além das distrações tangíveis, o estresse também pode fazer com que você não se abra durante as preliminares. Um dia difícil no trabalho, um comunicado da escola do seu filho, a goteira no teto, podem ajudar a esfriar a relação, e assim, fazendo ser quase impossível de se aproveitar o sexo. Reunimos algumas dicas de preliminares para eliminar esse estresse do cotidiano quando um casal finalmente se reúne para curtir um momento a sós.

O que é pior é quando o homem não entende o estresse da sua parceira. Nós somos seres emocionais. Nós remoemos as coisas infinitamente, enquanto os homens conseguem se desapegar muito mais facilmente.

E não importa se o homem concorda ou não que sua parceira está estressada – o importante é que ele a entenda. É tudo o que nós queremos, na verdade.

[sc:artigos_relacionados]

O estresse deixa a mulher cansada, distraída e desmotivada a fazer qualquer coisa, muito menos sexo. Quando as mulheres estão estressadas as mudanças hormonais no seu corpo desencadeiam reações químicas que fazem os hormônios do sexo serem reprimidos.

Além disso, que pessoas que praticam sexo e preliminares com menos frequência tendem a trabalhar mais para compensar suas frustações. E mais trabalhos resultam em, claro, menos sexo. É um ciclo vicioso que precisa ser cortado pela raiz – e você precisa demonstrar essas dicas de preliminares para o seu parceiro!

O estresse também pode ser liberado por causa de sentimentos de inibição. Talvez você tenha colocado um par de Jeans pela manhã e eles não vestiram tão bem como costumavam, e isso fez fechar o dia para você. Uma grande variedade de fatores podem influenciar em sua auto-imagem.

O estresse relacionado ao desempenho sexual diminui significantemente a libido de uma mulher. Portanto, se esse pode ser o problema cabe ao seu parceiro ajudá-la. Mas como? Existem tantas dicas de preliminares para isso! Já foi dito que ajudar com tarefas domésticas pode ajudar a diminuir o estresse da mulher, por exemplo.

Mas, será que seu parceiro também ficou preguiçoso na hora de fazer elogios? Se esse for o caso, um simples “você está bonita” vai, com certeza, ser uma das melhores dicas de preliminares e fazer o coração da mulher acelerar.

Preparem um banho para vocês! Façam uma massagem sensual. Peça que seu marido leve as crianças para o parque para que você possa ficar um pouco sozinha. No final, esses esforços vão ser recompensados, não é mesmo?
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já utilizou desses recursos para relaxar de um dia cansativo e desfrutar de momentos deliciosos com o seu parceiro? Conte para a gente o que você geralmente faz nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 2,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *