Dicas das Celebridades para Superar o Coração Partido

Se existe uma coisa à qual todos estamos sujeitos, é a um coração partido. Não importa se você é a pessoa mais bonita e famosa do planeta, sempre haverá alguém para te rejeitar – e as celebridades são prova disso.

Reunimos alguns exemplos de estrelas internacionais que tomaram aquele pé na bunda, mas conseguiram superar e continuar a carreira de forma bem-sucedida. Confira o que elas disseram em diversas entrevistas e leve esses conselhos para a sua vida, sempre confiante no amanhã.

1. Ame a si mesma (Jennifer Lopez)

Jennifer Lopez já chegou aos 40 faz tempo, mais maravilhosa do que nunca. Então, não poderia dar uma dica melhor para as suas seguidoras do que a necessidade de investir no amor próprio. “Ame a si mesma”, ela já disse em entrevistas quando contou sobre como superar um coração partido.

Você pode pensar, “ela é rica e pode ter todos os cuidados estéticos do mundo”, mas a questão não é essa. O amor próprio diz respeito ao autocuidado em muitos sentidos, de evitar relações abusivas a tomar um chá à noite para dormir melhor. Encha-se de mimos para esquecer aquele ex péssimo.

2. Nem sempre acaba assim (Anne Hathaway) 

A eterna mulher-gato do cinema passa para lembrar que as coisas podem mudar… e para melhor! Ao invés de pensar que tudo vai dar sempre errado, o que pode ser um tanto comodista, que tal dar uma chance ao futuro e trabalhar para ser uma pessoa sempre melhor? Com coragem e empatia, você pode superar a dor e encontrar alguém que realmente lhe valorize.

3. Tenha novos hábitos (Taylor Swift)

O que a jovem diva pop disse sobre o assunto em entrevistas? Que nada melhor para curar um coração partido do que criar novos hábitos. Se você sempre tomava café da manhã com o seu ex, que tal voltar a sair com aquele grupo de amigas antes de ir para o trabalho? Uma das melhores qualidades do ser humano é sua capacidade de adaptação, aposte sempre nela.

4. Vai melhorar (Rihanna)

É só olhar para o belo rosto da musa Rihanna para saber que tudo vai passar – e vai melhorar. A cantora já passou poucas e boas em um relacionamento abusivo e conseguiu dar a volta por cima. Como alguns exemplos estão aí para não serem repetidos, não deixe a situação chegar no ponto da violência física para sair de uma roubada. Peça ajuda aos mais próximos.

5. Trabalhe! (Madonna)

Já diriam que trabalhar é o melhor remédio para muitos dos males. Fato é que praticar qualquer atividade do tipo é uma ótima solução para distrair a cabeça e mudar o foco para coisas positivas. Use toda a energia acumulada para criar coisas novas. Quem deu essa dica em uma entrevista foi nada mais, nada menos que Madonna, então, a sugestão já foi testada e aprovada com louvor.

6. Não se martirize (Kim Kardashian)

Por fim, o que Kim Kardashian traz sobre esse assunto: tire o peso da culpa dos seus ombros. Você tentou e fez o melhor que pode naquele momento, não haveria possibilidade de ir além. Então, olhe para a frente e siga fazendo as coisas que gosta, valorizando as pessoas que merecem.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já sofreu um pé na bunda de um parceiro? Como que reagiu a esse coração partido? Acredita que essas dicas realmente podem ajudar? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*