Pedido

Derreta o Seu Coração Com Pedido de Namoro de Menino de Apenas 4 Anos

Tem coisa mais adorável e fofa do que crianças de quatro anos de idade? Sim, crianças de quatro anos de idade apaixonadas! Como é o caso de Fynnton, um menininho de apenas quatro anos de idade, que apaixonado pela coleguinha Piper, da mesma idade, resolveu pedir a mão da garotinha em namoro.

No vídeo acima, você pode observar que, com a ajuda do pai, ele prepara um cartão romântico para sua pequena amada. Na capa, ele coloca uma foto sua e dentro são escritos os seguintes dizeres: “Você quer ser minha namorada? Sim ( ), Não ( ) ou Talvez ( )?”

Quando o pai pergunta a Fynnton qual ele acha que será a resposta da menina para o seu pedido, ele demonstra estar um pouco apreensivo e diz que aposta no talvez. Incentivador, o pai o encoraja e diz que acha que ela dirá sim.

Mais tarde, o pequeno galanteador veste um adorável e elegante terninho rosa e ensaia, mais uma vez com a colaboração do pai, como e o que falará na hora em que for entregar o cartão para a paquera.

Quando o grande momento se aproxima, Fynnton demonstra estar mais confiante e revela ao pai que não está nervoso.

Até que a hora da verdade chega: o garotinho vai até o encontro de Piper e lhe entrega o cartão. Então, ele faz a pergunta e vê a história do seu primeiro amor ter um final feliz, já que a menininha disse sim!

É muita fofura, não? Nossos votos são para que o casal seja muito feliz!

O que você achou do pedido de namoro do menino para a sua paquera? Se você fosse mãe dele, apoiaria como foi feito pelo pai? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*