Criado Dispositivo Para Fortalecer os Músculos da Vagina com Jogos de Video Game

Tom Chen é um homem com uma missão: Ele quer fortalecer os músculos vaginais das mulheres através de video games. Chen é um físico e designer de games de Pequim, que vai lançar algo chamado Skea – que é a abreviação de “Smart Kegel Exercício Aid” (Ajuda Inteligente de Exercícios Kegel) em breve.

  Continua Depois da Publicidade  

O Skea se encaixa na vagina da mulher e lhe permite jogar jogos de videogames sem usar as mãos, apenas apertando seus músculos de Kegel, os músculos do assoalho pélvico, que sustentam o útero, bexiga, intestino delgado e reto.

Em um vídeo em que explica seu mais novo projeto, Chen disse que a sua inspiração para criar o Skea veio através de problemas urinários da sua esposa.

[sc:artigos_relacionados]

“Doenças relacionadas com o assoalho pélvico são muito comuns, afetando metade das mulheres. A minha mulher começou a ter este problema após dar à luz”, ele fala no vídeo. “Quando ela se viu incapaz de controlar sua urina, ficou realmente chateada.

  Continua Depois da Publicidade  

O jogo protótipo para o Skea é chamado de “Alice In Continent”, no qual os jogadores ajudam Alice a esquivar obstáculos apertando sua vagina. As contrações enviam sinais para o controle que vai para o jogo.

Embora este jogo seja projetado estritamente para as mulheres, a empresa de Chen não esqueceu do público masculino, já que criou um brinquedo para eles, chamado “Mars Gods Of War”, que contém um dispositivo vibratório que pode ser controlado por seu parceiro.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você utilizaria um dispositivo desses para aproveitar e fazer exercícios que podem evitar doenças? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×