Sexo no carro

Como Transar no Carro

Para muitos jovens, o carro é o único lugar onde eles podem transar, mas você os ouve reclamando? Não! Isso porque transar no carro pode ser ótimo.

Muitas pessoas têm ótimas experiências ao transar no carro, mas outras ainda não descobriram isso, e vale a pena lembrar que aprender a fazer sexo no carro pode ser muito útil.

Apenas lembre-se de quantas vezes você e o seu parceiro não queriam ir a uma festa chata, e se você soubesse como, poderia parar na metade do caminho e fazer sexo no carro. É algo espontâneo e emocionante – o que mais você pode querer?

Aqui estão algumas dicas de como fazer sexo no carro.

1. Mantenha-o limpo e agradável

Seu parceiro certamente apreciará se você manter seu carro limpo. Ninguém quer se sentar em uma barra de chocolate ou ficar em um lugar com cheiro ruim.

Mesmo se você estiver em um relacionamento estável, deve manter o seu carro agradável e limpo, porque nunca se sabe quando poderá transar no carro.

2. Lenços umedecidos

Tenha sempre lenços umedecidos em seu porta-luvas. Certifique-se de escolher os que não contêm álcool. Não há necessidade de explicar por quê, certo? Se você quer ter um momento delicioso de sexo no carro, certifique-se de comprá-los logo junto com os preservativos. Os lenços umedecidos são muito úteis para o seu parceiro e você também.

3. Roupas

Se você está planejando transar no carro, certifique-se de usar algo que possa tirar facilmente. Para as mulheres, as saias – principalmente as curtas – são ótimas aliadas. Roupas com velcro seriam o ideal.

Considere usar sutiãs com o feixe na frente. Não use nada muito apertado ou complicado, porque nada pode fazer com que vocês percam mais o foco do que passar 10 minutos tentando tirar uma calça jeans apertada.

4. Preservativos

O método de controle de gravidez e contra DSTs mais barato e que irá garantir que você continue no comando da sua vida é a famosa camisinha.

Encha o seu porta-luvas com elas (a não ser que seja verão, pois eles estragam mais rápido) e mantenha-as em uma bolsa ziplock para ajudar a manter a frescura. Um preservativo é inútil a a partir do ponto que não tem mais elasticidade.

5. Localização

Você irá encontrar com facilidade lugares por toda a cidade onde os jovens frequentemente visitam para transar no carro, e ninguém está pensando em teatros e bibliotecas. Então, basta perguntar por aí…

Ter relações sexuais em um lugar onde ninguém faça pode ser um pouco complicado, por isso o melhor é ir para lugares que já foram checados anteriormente.

6. Posições

Experimente o estilo Cowgirl para um controle intenso. Com ele no banco do passageiro, deslize o assento para trás e recline o encosto do assento. Suba no colo dele e agarre o apoio de cabeça para alavancar.

Ao contrário do sexo em uma cama grande, o sexo no carro é limitado a poucas posições (a menos que você dirija um carro bem grande, ou uma limusine…). A melhor maneira é seguir a lógica.

Se você e o seu parceiro são magros, transar no carro não será um grande problema, mas se algum de vocês estiver com uns quilinhos a mais, leve as coisas da maneira mais fácil. Vocês só precisam descobrir qual o melhor caminho para vocês e ir aprendendo lentamente. Faça sexo no carro e saia da rotina!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem vontade de transar no carro e nunca realizou essa prática? Se já, como e onde costuma fazer? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*