como-tornar-o-sexo-mais-prazeroso

Como Tornar o Sexo Gostoso Para Você

Nem sempre conseguimos fazer tudo que podemos, na cama, para um sexo gostoso que nos dê mais prazer. Muitas vezes o motivo é que nós mesmas não sabemos quais são os reais problemas e nem o que nos agrada mais. Igualmente, nossos homens não são adequadamente preparados para lidar com uma mulher como deveriam. Por isso, é importante se atentar para os pontos que vou falar mais abaixo.

É possível que o homem descubra o que funciona melhor pra você sem que você precise dizer nada (ele saberá apenas pelo seu comportamento na cama). Mas, esse é um tipo de homem que se dedicou a ser um bom amante. Podemos esperar que apenas 1% dos homens sejam assim. Portanto, é importante seguir os pontos abaixo para conseguir um sexo gostoso regularmente com o que você tem.

1. Limpe a Sua Mente

Se você começa o ato sexual pensando em alguma coisa (como os problemas do dia-a-dia) você irá se concentrar muito menos e, consequentemente, não irá ter um sexo gostoso como queria. Você precisa deixar a sua mente relaxar e saber que seus problemas não vão se resolver se você ficar pensando neles.

Você deve deixar os seus problemas para serem resolvidos no momento adequado, e ficar tranquila quando não for o momento de resolvê-los, caso contrário, eles vão atrapalhar muito a sua diversão.

2. Saiba o Que Te Dá Prazer

Como você irá conduzí-lo para o que te dá prazer se você nem sabe o que te dá prazer? Você, como todas as mulheres desse planeta, precisam conhecer o próprio corpo e seus pontos de prazer para que tudo isso possa fazer seu o sexo gostoso sempre. Explore seu corpo para descobrir tudo aquilo que te dá mais prazer.

[sc:artigos_relacionados]

Para saber quais posições você acha interessante e que te deixam mais excitada, assista alguns vídeos pornô e veja em quais posições você se interessa mais e acredita que gostaria de realizar.

3. Os Homens Não Leem Mentes

Compreenda isso de uma vez. Os homens não são capazes de ler mentes, portanto, não tem como eles adivinharem o que você quer se você não disser, ou der algum sinal. Principalmente porquê, nem sempre o que uma mulher mais gosta é o que a outra gosta. Se ele vem de um relacionamento mais antigo, é provável que ele utilize dos “recursos” que ele utilizava com a outra parceira.

4. Seja Específica

Se ele está fazendo um sexo oral em você, porque você disse que gosta muito, mas não está do jeito que você quer, diga exatamente como você gosta mais. A comunicação é fundamental. E, novamente (voltando ao tópico acima), os homens não leem mentes.

5. O Orgasmo Precisa Depender de Você

Você precisa estar segura de que é capaz de conduzir as coisas para um sexo gostoso, a fim de atingir o orgasmo. Descubra as posições que lhe facilitam isso e as faça para atingir o orgasmo.

Se você consegue chegar fácil ao orgasmo quando está por cima (já que a penetração é mais profunda e você ainda tem o recurso de esfregar o seu clitóris), ótimo, porque assim basta ficar por cima e mandar ver.

Se você não tiver nenhuma posição específica, masturbe seu clitóris durante a penetração. Tenho certeza que ele não vai se incomodar (e talvez ainda fique muito excitado com isso).
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você concorda com essas afirmações acima? O orgasmo feminino depende mais de nós que do homem, mesmo? Comente abaixo as suas opiniões sobre o tema e divida suas experiências conosco!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *