Mulher sexy ao telefone

Como Ter uma Conversa Quente ao Telefone Sem Passar Vergonha

Todo mundo já teve vontade de tentar engatar uma conversa mais quente por telefone – especialmente quem namora a distância. Mas, na hora H, bate aquela timidez e nem sempre a conversa fica tão sexy quanto o esperado. São muitas as dúvidas sobre como superar essa sensação e realmente excitar-se por telefone. É fundamental que ambos apostem na ideia e não desistam de primeira. Como tudo na vida, a prática leva à perfeição.

É sempre bom ler um pouco sobre o assunto para deixar alguns receios de lado. Para evoluir nesse sentido, confira algumas dicas que vão ajudar a relaxar.

1. Escolha uma pessoa em quem você confie

Esse é um item essencial, especialmente em tempos de alta tecnologia. Um desconhecido poderia muito bem gravar uma conversa dessas para fazer uso posterior, por isso, proteja-se. Se você confia na pessoa e há desejo mútuo para tentar, já é meio caminho andado.

2. Comece explorando suas fantasias

Uma dúvida muito comum é como conseguir um engajamento verdadeiro numa conversa dessas por telefone. Como começar o percurso? Uma boa dica é explorar suas fantasias, descrevê-las ao parceiro de forma natural. Aos poucos, os dois ficam mais à vontade para usar um vocabulário mais quente e animar a conversa.

3. Descrever: a alma do sexo por telefone

Quando você estiver falando de suas fantasias, tente descrevê-las nos mínimos detalhes. Geralmente, nos apegamos à parte visual no momento do sexo, mas há inúmeras possibilidades que podem ser exploradas por meio de outros sentidos.

Ouvir a voz de seu parceiro também contando as próprias fantasias pode ser uma experiência nova e excitante, além de levar vocês dois a um novo nível de intimidade. Então, aposte em cada detalhe picante para levar a conversa adiante.

4. Estimule o seu parceiro

Numa conversa quente por telefone, nada melhor do que estimular seu parceiro usando palavras de incentivo – da mesma forma que você faz quando gosta de algo na cama. É importante que ele saiba que está agradando ou por qual caminho seguir durante esse momento de vocês dois. Também tente não deixar momentos de silêncio ao telefone; quando não souber o que falar, um gemido pode preencher muito bem essa lacuna.

5. Tudo bem se a conversa ficar estranha

Sim, por mais que vocês estejam engajados na conversa, talvez alguns momentos pareçam estranhos e vocês fiquem sem graça. Nessa horas, uma boa risada está mais do que liberada – especialmente porque ajuda a relaxar. Claro, se um dos dois tiver um ataque de riso, talvez seja mais complicado recuperar o ritmo. Mantenham o foco no sexo e nas fantasias.

6. Não desista!

Por fim, uma dose de insistência não faz mal a ninguém. O melhor é conseguir ir até o orgasmo, já que presume-se a masturbação durante essa conversa. Entretanto, se não estiver dando certo, vocês podem tentar em outro momento. Diversos fatores influenciam na hora do sexo, e com o sexo por telefone não seria diferente.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já fez sexo por telefone alguma vez? Acha isso um tanto ridículo ou tem vontade de experimentar com algum cara? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*