Diferença de Idade

Como Seduzir Um Homem Mais Velho – 4 Dicas Fundamentais

Apesar de algumas celebridades fazerem parecer fácil, correr atrás de um homem mais velho para sexo e namoro é geralmente inaceitável na nossa sociedade. Normalmente seus amigos franzem a testa, mas se você for adulta e de idade o suficiente para tomar suas próprias decisões, então você deve saber o que é certo para você a longo prazo. Se você precisa de algumas dicas de como seduzir um homem mais velho, então veio ao lugar certo!

1. Diga a ele que ele é bonito

Assim como homens da sua própria idade, homens mais velhos gostam particularmente de serem elogiados. O melhor jeito de ter como seduzir um homem mais velho é dizer que ele é bonito. Não o chame de “fofinho” ou “sexy” porque isso o lembrará da sua diferença de idade aparente.

Não se preocupe em dizer como ele é inteligente ou espirituoso. Ele ouviu isso mil vezes de seus funcionários e colegas. Ao dizer que ele é bonito, você não dará uma inflada necessária no ego dele, como também o deixará bem intrigado com seus avanços.

2. Seja uma viciada em cultura pop!

Você ficará surpresa como desanimará rapidamente um homem mais velho se não conhecer os filmes e programas de TV da era dele. Ao mostrar uma expressão vazia quando ele mostrar sua admiração por algo que era popular com pessoas do grupo de idade dele, você não só o lembrará do quanto você é jovem, mas também de que ele é muito mais velho que você.

Ao mostrar interesse em músicas, filmes, livros e programas de televisão que são mais velhos que você, estará abrindo portas para uma ótima conversa, enquanto ganha conhecimento de um cinema e literatura muito melhores.

3. Encontrem-se sozinhos

No começo, encontre-o sozinho sem amigos. Trazer seus amigos só vai lembrá-lo da diferença de idades e vice-versa. Você quer que ele perceba porque são compatíveis sem se preocupar com as opiniões de seus amigos.

4. Seja espontânea!

Não há nada mias sexy para um cara mais velho do que uma mulher espontânea. Ele provavelmente não está acostumado com uma mulher que gosta de surpresas e provavelmente está aberto a qualquer coisa que você sugerir. Ajam como adolescentes e não tenha medo de demonstrações públicas de afeto. Ao tornar seu afeto púbico, você o assegurará de que a diferença de idade não importa para você.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você está interessada em um cara mais velho que você? De onde você conhece ele? Você já começou a fazer alguma investida? Qual você acha que foi sua reação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votos, média: 3,53 de 5)
Loading...

64 comentários

  1. Bom conheci um motorista de onibus na virada do ano, ele sentou na poltrona do meu lado e eu nao queria ficar com ele mais ele insistiu, e eu fiquei temos a diferença de 15 anos eu tenho 17 e ele 32, hoje estamos namorando a quase 8meses graças a Deus que deu certo.Ele faz muita diferença e me faz muito feliz amo ele demais -Bruno…

  2. Meu namorado é bem mais velho que eu ,so que quem nos ve acha que temos pouca diferença de idade tenho muita confiança no nosso relacionamento e ele tbm nao usamos aliança pq temos confiança um no outro e de 5 anos que estamos juntos nos nunca brigamos , cada um tem sua rede social um nao interfere no assunto do outro e tbm temos uma rede social “facebook” que so publicamos coisas nossas , como fotos ,frases, declaraçoes ,presentes e ele prefere assim pq a gente nunca briga msm eu amo ele muiito e nao tenho vergonha de dizer que meu namorado é muito mais velho que eu ..

  3. Eu conheci meu namorado ha 2 meses …mais agora que estamos namorando…ele é mais velho que eu mais ele é muito simpático engraçado e não se nota a diferença, ele é muito estiloso se veste com roupas estilosas que deixam ele mais novo e eu amo isso nele…espero que dure mto tempo pq estou apaixonada e acho que ele tbm…sempre gostei de homens mais velhos e estou muito feliz com ele ….

  4. Eu conheci um homem mais velho que eu num App, eu amo muito ele mesmo e sei que ele tbm me ama, não vejo a hora de encontrar ele pessoalmente temos 26 anos de diferença de idade mas isso pra mim não importa e eu deixo isso bem claro pra ele, não sei viver sem ele mais ele me completa sabe amo muito ele, nunca fui tão feliz assim, ele é meu primeiro namorado e quero que seja o único pra minha vida toda.

  5. Sempre namorei com homens mais velhos e o mais velho que fiquei, tinha 50 anos de diferenca. Adooro. Gostei das dicas, tanto da espontaneidade quanto da cultura pop. Se voce nao sabe muito dos gostos dele, pergunte-o, peça pra mostrar. Ele vai gostar de saber que voce esta interessada.

  6. Então eu conheci um cara na verdade já conhecia, desde criança ele era casado com uma amiga da minha mãe e ele é amigo do meu pai…enfim ficamos no casamento da minha prima eu tenho 25 anos ele 38 mas sinceramente não ligo pra isso to doida pra vê ele de novo e se rola algo mais ficaria muito feliz…. Minha família talvez não aceite muito bem mas não estou nem aí…

    • Hum? Você uma “senhora” de 25 anos, namorar um cara somente 13 anos mais velho do que você e a sua família não vai aceitar? Francamente. O que eles esperam de você? Que namore com o Justin Bieber?

  7. Tenho 17 anos e conheci um cara de 29… Na verdade nunca fui de ficar com caras mais velhos, mas abri uma excessão dessa vez… To gostando bastante de conhecer e conversar com ele mas tenho medo dele achar que sou “criança” pra ele, ate pq ele tem sobrinhas da mesma idade que eu :/

  8. Conheci um homem mais velhos em um aplicativo estamos nos dano super bem,mais fico muitas dúvidas as respeito eu tenho 27 anos e ele 63 mais estou encantada, ele é meio calado e não demostra muita empolgação mais sempre me procura pra passeios e sempre se preocupa comigo a verdade é que estou gostando muito e não sei

  9. neli Pereira da Silva

    adoro muito homem mas velinho

  10. Conheci um gato empresário com mais de 50 anos, tenho apenas 29. Nós vimos todos os dias mas ele pediu meu número e viúvo há 15 anos não sei dizer se ele é pegador pois não há vejo com mulheres, mas pediu número do meu telefone agora vamos nós encontrar estou super anciosa.

  11. SO VIUVA A 7 ANO TENHO 58 ANOS MAS NÃO CONCIGO TER UM COMPANHEIRO ÃO MEU LADO MORO SOSINHA TRABALHO. GOSTARIA DE CONHECER UM HOMEM DE 65 A 70 ANOS E SER FELIS JUNTOS

  12. Meu namorado é 20 anos mais velho que eu. Tenho 43 anos e ele 63.
    Combinamos muito, temos uma sintonia muito grande e a nossa diferença de idade não interfere no nosso relacionamento.

  13. Bom, eu tenho 17 anos e sou a fim do meu professor de 30 anos desde o começo do ano. Hoje fui vitoriosa e consegui lascar um beijo nele <3

  14. Conheci, um home mais velho 09 anos de diferença, e nos encontramos algumas vezes , poucas vezes na verdade, mas ele é uma pessoa tão agradável, que me vi logo apaixonada por ele, só que, não deu certo, eu comecei ir muito atrás dele e, ele sempre se esquivando até que cobrei dele um posicionamento e, ele me deu um fora através de um vídeo. O que me deixou muito mal. Essa experiencia, abriu me o horizonte, foi muito boa, de certa forma, pelo menos ele me fez ver que é muito bom esta com um homem mais velhos, a sua experiência em conquistar mulheres, me fez apaixonar quase que instantaneamente por ele. Mas há uma dificuldade. Eu quero um relacionamento para toda a vida, mas ele só quis uma curtição. E se foi.

  15. Tenho 45 anos e fui casada com um homem 6 anos mais novo que eu. Estive saindo com um homem 15 anos mais velho que eu, o qual já conhecia desde antes de me casar com meu ex marido. Já era apaixonada por esse homem. Cometi o erro de ir com muita sede ao pote e logo ele perdeu o interesse. Fiz tudo errado porque não queria perder ele. A diferença de um homem mais jovem para um homem mais velho é significativa. O homem mais velho tem uma pegada melhor, enquanto o mais jovem é mais romântico, mais sensível. O mais velho é um pouco confiante demais e isso acaba estragando o tempero da relação. Se for só cama, o mais velho é fantástico. Se quiser envolvimento sentimental, eles são mais fechados, não se envolvem tão facilmente.

  16. Tenho 40 anos e sou apaixonada por um homem de 63, casado. Adoro conversar com ele e sei q ele tb gosta mto de conversar comigo, até me faz elogios, mas ele é casado há pelo menos 35 anos.
    Trabalhamos juntos por algum tempo – o suficiente para um gostar do outro – e mesmo não nos vendo mais todo dia, mantemos troca de mensagens pelo celular. Nunca deixamos nada explicito do que sentimos. Eu não teria coragem de investir nele e faze-lo terminar seu casamento, mas ao mesmo tempo gostaria de ficar com ele para sempre. Não tiro ele da cabeça e sei que ele tb pensa em mim, pq me manda msg pelo celular mesmo qdo está em viagem com a esposa.
    Devo alimentar esse desejo ou não? Qual é a dele?

    • Elaine Aparecida da Silva

      Eu tô numa situaçao semelhante,só q ele cuida da mulher que é doente e tem dó de largar ela. Mas,estamos pensando em procurar um advogado para nos orientar a respeito da separaçao. Nem os filhos têm paciencia com wla. Ele nunca teve im casamento feliz. A nossa diferença de idade é de 23 anos. Eu tenho 40 e ele 63 anos. Pretendemos viver juntos

    • Olá queria falar com vc 62 9 96639318

  17. Eu tenho 39anos ele tem 69 anos ele é casado e eu também mas adoro ficar com ele

  18. Espero encontrar um homem que me entenda. Na sou muito exigente.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*