saber-se-ele-esta-afim

Como Saber Se Ele Está a Fim de Você

Já imaginou o que significam todos os sinais de quando um cara está a fim de você, mas está muito apreensivo para fazer um movimento? Aqui estão todos os sinais para saber se ele está a fim de você.

DICA: Você quer atrair o cara certo? Então não deixe de ler o livro “Atraindo o homem certo: Estratégias infalíveis para atrair o cara certo para você” que é vendido no programa Poder na Conquista.

Você quer saber quais são os sinais de que um cara gosta de você?

Um cara que gosta de você, mas que está incerto de sua resposta, pode não medir esforços para esconder seus sentimentos por você. Mas há momentos em que ele, sem saber, dá de bandeja alguns sinais sem perceber, especialmente quando você falar doce com ele.

Sinais De Que Ele Está a Fim De Você

A próxima vez que você estiver perto dele, esteja atenta para estes pequenos sinais. Eles podem dar grandes pistas para você saber se ele está a fim de você ou se está apenas bancando o bom moço.

Ele Fica Com Ciúmes Quando Está Perto De Você

Quando você conversa com outros caras e lhes dá a sua atenção, ou até tem um flerte com eles, esse amigo em particular fica mal-humorado ou ríspido?

Um dos sinais para saber se ele está a fim de você é o ciúme que ele não consegue evitar.

Quando um cara gosta de você, ele não pode evitar, mas se sente inseguro quando percebe outro cara como concorrência para ele.

Homens são extremamente competitivos, especialmente em torno das mulheres.

Se ele sente que você gosta de outro cara e este cara está ganhando sua atenção, sem ele pode fazer nada, ele pode acabar ficando chateado. Ele pode até tentar falar mal do cara.

A próxima vez que você sair com esse cara que é seu “amigo”, flerte com outro cara. Se você não vir nenhuma resposta dele, comece a ficar um pouco desconfiada dos sentimentos. Como é que este amigo se comporta?

Você percebe uma mudança em seu comportamento? Mesmo que ele tente o seu melhor, um cara que tem uma queda por você não poderá evitar que ele se sinta estranho e desconfortável.

Ele Tenta Passar Uma Boa Impressão

Esse cara sempre tentar ajudá-la, anda alguns quarteirões com você em busca de seu animal de estimação perdido ou para pra comprar um vestido novo com você?

Amigos podem estar dispostos a ajudar, mas não sem um pouco de implicância. Se um cara imediatamente se levanta para ajudá-la a resolver um problema, esse realmente pode ser um sinal para saber se ele está a fim de você.

Se um amigo sai do seu caminho para ajudá-la ou se comporta como um pouco diferente do que você esperaria de um homem qualquer, ele pode ser, simplesmente, um cara muito legal ou um cara que está apaixonado por você.

Vamos colocar isso à prova. Um fim de semana, chame-o e diga que você planeja ir às compras durante todo o dia. E como quem não quer nada, mencione que você está indo sozinha. Homens odeiam fazer compras, especialmente com mulheres que querem fazer compras o dia todo.

Quando você deixa escapar o pequeno detalhe de que você está indo às compras sozinha, ele de repente parece animado e interessado em te acompanhar? Isso é um sinal para saber se ele está a fim de você!

Ele Quer Te Conhecer Melhor

Quando você gosta de alguém, você quer conhecer tudo sobre essa pessoa. A curiosidade é natural quando se está apaixonado por alguém.

Será que esse seu amigo quer saber todos os detalhes sobre seus anos de infância no parque aquático, suas despesas, suas paixões e etc? Amigos também podem ser curioso, mas se a curiosidade paira mais sobre sua vida amorosa e os seus interesses românticos, há uma boa chance de esse cara gostar de você.

Será que ele te liga tarde da noite, quase todas as noites, e tenta ter uma longa conversa? Você pode desfrutar de uma boa conversa enquanto está deitada na cama, mas se começa a tornar-se um caso regular, há uma boa chance de que ele goste de você – e que você goste dele também. Afinal, quem dá o seu sono por uma conversa boba?

Ele Te Chama Pra Sair

Será que ele te convidaria para sair? Como amigos, é claro! Ele não pode dizer que ele gosta de você ou que está apaixonado, mas um dos sinais para saber se ele está a fim de você é sua capacidade de criar momentos para estarem juntos.

Um novo filme na cidade? Uma promoção, talvez? Ou um novo restaurante? Será que ele nunca te chamaria para ver um filme ou visitar algum lugar com você? Quando um cara gosta de você, ele pode não ser capaz de te convidar para sair diretamente, mas ele com certeza fica constantemente buscando formas de acabar se encontrando com você.

Comente sobre o novo restaurante que abriu na esquina da próxima vez que estiver com ele e fale que você gostaria de ir lá algum dia. Você não tem que parecer entusiasmada. Se ele responder imediatamente, pedindo companhia para ir, e não comentar de chamar outros amigos, pode ser um sinal para você saber se ele está a fim de você.

Ele Tem Pensado Em Você

Se você já teve uma queda por alguém, você sabe que essa paixão oscila para dentro e fora de sua mente todos os dias. E, caramba, você pode até sonhar com a sua paixão enquanto você dorme à noite.

E se você já esteve apaixonada por alguém, você pensa nele o tempo todo também. E, de vez em quando, você encontrará algo que fará você se lembrar da sua paixão. Esse amigo te manda mensagens do nada, durante as compras, ou até mesmo andando de bike, e te diz que algo os lembrou de você?

Significa que você tem uma paixão, não é?

Se um amigo fala constantemente de você ou se lembra de você a todo o tempo, e te conta isso, ele está obviamente tentando deixar você saber que ele tem um lugar especial para você em seu coração. Se for uma única confissão, talvez não seja grande coisa. Mas se você encontrar o seu amigo lembrando-se de você ou pensando em você, muitas vezes, é um sinal que você pode saber se ele está a fim de você e está tentando chamar sua atenção.

Se você veio aqui atrás de dicas que te desvendariam se um cara está a fim de você ou não, e acabou descobrindo que sim, comente abaixo a sua história! Temos certeza de que está muito feliz e quer compartilhar isso!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (69 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...

73 comentários

  1. Eu estou gostando do menino mais ele não tá nem aí para mim eu não sei de nada vou na casa dele estava mexendo no telefone ele é falou sei @ uma garota que ele gosta😢 ia eu fui burra de mais

  2. Oi. Eu retornei a ficar com um cara que faz tempo que não tínhamos mais visto. Ele é irmão do meu ex-patrão, pois sou muito amiga da minha ex-patrão e do meu ex-patrão, por tanto. Na época que eu trabalhava com eles, eu conheci ele, e senti uma vontade incontrolável de ficar com ele no começo do ano passado. Porém com o tempo Agente se afastou, nem entendemos o pq.
    Agora que voltei a falar com meus amigos, fizeram churrasco na casa deles e eu fui. Aí eu encontrei ele de novo lá, sem saber que ele estaria lá.
    Aconteceu que ficamos denovo. E agora ele me perguntou quando que irei comentar para os meus pais sobre nós dois?
    Sem ao menos perguntar pra mim, dizendo que só depende de mim.

  3. Conheçi o quando tinha quinze, quase dessas seis anos na altura, éramos amigos, quer dizer colegas de turma, e falávamos algumas vezes um com o outro, o que sentia por ele era apenas e só amizade. Mas com o passar do tempo, voltámos a encontrar nos, e estamos novamente na mesma turma, passados seis anos depois, e aquele sentimento que na altura era apenas amizade, tornou se agora algo mais forte, que eu não sei se é amor ou paixão, ou até mesmo admiração. Será que vou falar com ele?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*