7-dicas-para-conseguir-seu-ex-de-volta

Como Reconquistar um Ex Namorado

1. Não Implore

Jamais implore para voltar com ele, talvez essa seja a pior forma de como reconquistar um ex. Você só tem a perder com isso, mesmo se ele voltar. Você não consegue imaginar um cara voltando depois de você implorar? Pois eu consigo muito bem. Ele terminou e agora está voltando depois de você implorar. O que você espera disso? A chance dele te tratar como inferior é muito grande. É como se ele tivesse feito um favor a você por ter voltado. Não caia nessa nunca.

2. Não Faça Joguinhos “Infantis”

“Ah, agora que ele terminou comigo eu vou arrumar um cara muito legal para ficar e colocar um mega ciúmes nele, assim ele vai vir correndo, querendo voltar.”

Amiga, aja sempre como adulta. Joguinhos de como reconquistar um ex desta maneira não funcionam com caras sérios. Jogos de criança funcionam apenas com crianças (essas coisas só costumam funcionar com os caras que realmente não valem a pena ter de volta).

3.  Chantagem Emocional

Algumas mulheres, principalmente quando já estão perto (ou já passaram) da casa dos 30 anos e seus namoros tinham mais de 3 ou 4 anos, costumam criar uma responsabilidade irreal para o parceiro, tentando alegar que você estava com ele esperando que tivessem futuro, que investiu muito tempo no relacionamento, que é injusto fazer isso e etc.

Mas, pense comigo. Digamos que isso funcionasse mesmo. Isso significaria que ele voltou por pena, ou por um falso sentimento de irresponsabilidade, e não porque ele se deu conta de que gostava mesmo de você.

4.  Não Diga ao Seu Ex Que Você Mudou; MOSTRE

Seu ex terminou com você e você sabe o motivo. É algo que você sabia que devia mudar (como por exemplo, ser muito nervosa e querer ficar discutindo com todo mundo), mas nunca se esforçou para mudar porque nunca achou mesmo que ele iria terminar por isso. Mas daí ele terminou e você está mega chateada. Compreensível.

Digamos que, devido a tudo isso você mudou de verdade. O que fazer? Ir lá dizer isso a ele? Não! Você precisa mostrar! Dizer não vai ajudar, ele não tem porque acreditar, já que você estava chateada e tem todos os motivos para inventar isso. Mostre que você sabe como reconquistar um ex namorado. Mostre que você mudou.

5.  Peça Desculpas ao Seu Ex

Você é orgulhosa, sabe que errou, mas não quer ter que pedir desculpas para ele. Você até já conversou com ele depois, deixou transparecer que percebia que estava errada, mas não conseguiu pedir desculpas.

Bem, pese na balança o que vale mesmo. Eu sei que para algumas mulheres pedir desculpas é um grande sacrifício, mas você estará fazendo por uma boa causa. Primeiro porque, você realmente estava errada e ele merece desculpas e, segundo, porque você realmente quer ter como reconquistar um ex. Então faça menina, não fique parada.

6.  Um Pouco de Romance

Às vezes, o namoro terminou por já estar muito frio. Não tinha muito mais o que fazer. Mas, se você ficou chateada, se deu conta do que perdeu, está disposta a voltar ao clima quente de um romance feliz, mas ele não quer te dar essa chance, comece antes mesmo dele fazer isso.

Mande um e-mail romântico. Demonstre maturidade, disposição para vocês fazerem diferente e, principalmente, o amor que você tem por ele.

7.  Deixe as Coisas no Passado

Ele acabou cometendo um erro e foi você quem terminou com ele. No entanto, você quer voltar mas não sabe como.

Se era algo que ele precisava mudar, você só deve voltar se ele demonstrar que realmente mudou. Porém, o que acontece é que, muitas vezes, foi algo ruim que ele fez mas que não se trata de um comportamento. Ou seja, já passou. Mas você fica remoendo aquilo, mesmo querendo voltar.

Se for o caso, ouça com atenção. Deixe o passado para trás. Faça de conta que isso aconteceu há muitos anos, como aquela vez que você fez aquela coisa da qual você se arrependeu profundamente e achava que nunca ia esquecer, mas que agora, anos depois, isso já não tem mais o mesmo impacto. Deixe o que foi falha para trás e sejam felizes.

Já passou por alguma situação parecida e teve que utilizar uma dessas dicas acima para superar? Conte para a gente nos comentários, divida sua história e ajude quem pode estar na mesma!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (38 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...

91 comentários

  1. Depois de estar em relação com ele por 3 anos, ele terminou comigo, eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo sem sucesso, eu o queria tanto por causa do amor que tenho por ele, eu implorei a ele com tudo Eu fiz promessas para ele, mas ele recusou, eu expliquei o meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditou em feitiços Eu não tinha escolha a não ser tentar, mandei um email para o conjurador, e ele me disse que não havia problema de que tudo ficaria bem antes dos 7 dias que ele lançou o feitiço e surpreendentemente no 5º dia, foi por volta das 4 da tarde me chamou fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que ele estava tão arrependido por tudo que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele ele me ama tanto, eu estava tão feliz e fui até ele, que foi como começamos a viver juntos e felizes desde então, eu fiz a promessa de que qualquer um que eu conhe Não tenho um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para tal pessoa, referindo-o ao único conjurador real e poderoso que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente de todos os falsos por aí, alguém que precisa do ajuda do feiticeiro, seu email: Greatukpakaspelltemple1990 @ gmail. com ,,,,

  2. Fui mt afim de uma mulher. Fiz de tudo pra conquistá-la. Gostava não, eu a amava de verdade. Deixei isso claro pra ela. Eu fazia com que se sentisse a única. Hoje acho que foi um erro, porque ele ficou muito convencida e com o ego cheio demais. Só queria que eu orbitasse em volta dela, dando ibope e moral (pra ela) com as outras mulheres.
    Ela teve medo. Inventou um monte de coisas sobre mim. Falou mal de mim, mas nunca pessoalmente.
    Até que, depois de um bom tempo tentando, fiquei de saco cheio. E encontrei minha atual, que será minha esposa. Que é maravilhosa.
    Tarde demais. Fez bico, mandou as amigas perguntarem se estava namorando mesmo, mandou as mesmas não falarem mais comigo. A oportunidade esperou mais de ano por ela. Mas se não quis aproveitar, problema dela. A vida é resultado daquilo que a gente escolhe, e temos que viver com isso.
    Na boa, vocês que vêm aqui querendo saber como reconquistar o ex chutado? Desencanem. Parem de sentir pena de si mesmas. Entendam que se a vida continuou pra ele, que botou a fila pra andar ou simplesmente não quer vê-las nem pintadas de ouro, cabe a vocês fazerem o mesmo. Aceitem, porque doi menos e uma hora passa.
    É, a lei universal da retribuição não perdoa. Homem rejeitado também não.

  3. bom dia pessoal preciso da ajuda de vcs pois terminei um relacionamento de um pouco mais de 1 ano porem por boatos que surgiram tanto com meu nome tanto com o nome dele , ele optou por se afastar de mim sem ao menos me dar uma satisfação , passado alguns meses nos reencontramos ele faou que uma amiga em comum nossa disse que eu tinha voltado com meu ex so que isso era mentira , ele conversou com seu irmão que tbm disse que se realmente eu o quisesse não surgiria esses boatos e ainda falou mas que era pra ele se afastar de mim msmo .
    O que faço para ter meu ex de volta pois eu o amo e sei que ele tbm me ama

    • Sugere esquecer o passado e começar do zero. E sempre conversar não dando ouvidos a terceiros. Pena que vc não é minha ex, porque hoje estou com outra pessoa mas nunca vou ama-la como amo minha ex, mas já tentei voltar e não consigo e sei que ela me ama também. Que m****

  4. Queria uma ajudinha.. Meu namorado largou de mim, pq segundo ele sou neurótica, ciumenta, e não dou ar… De fato, ele está certo mas não sei como mudar isso, sei que ele gosta de mim mas se sente sufocado.. Viramos amigos agora (pois ele faz questão disso) e eu sempre dou um jeito de surtar no whats (moramos em cidades diferentes) e pedir pra voltar, daí me desespero, fico ligando sem parar e minha dignidade vai pro lixo. Ele gosta de mim, mas sei que se eu não mudar minha atitude eu não tenho chances de voltar com ele! Me de dicas para me tornar uma pessoa segura e fazer ele ficar com medo de me perder e voltar logo pra mim.. Sempre que começo dando um gelo, não consigo por muito tempo e ultimamente sempre que vou falar com ele, ele é seco e dá um jeito de falar que tá saindo, mas sempre continua online! Obg desde já!!!

  5. Oii preciso de ajuda! Namorei durante 3 anos e faz 3 meses que ele terminou comigo por algumas brigas e atitudes erradas, tentei de diversas formas voltar, ele diz que ainda gosta, mas só voltaria se eu mostrasse que mudei, mas eu não sei de que forma mostrar pois não nos vemos e nem nos falamos muito e ele tambem não abre muito espaço pra mim, e mesmo assim quer que eu prove, alguma dica de como mostro isso a ele ????? obrigadinhaaaa

  6. OLA FUI CASADA A 5 ANOS MAIS POR MOTIVOS DE MUITAS BRIGAS RESOLVEMOS DAR UM TEMPO. ELE FALA QUE NAO CONSEGUI FICAR LONGE DE MIM, QUE AS VEZES NAO QUER IR NA MINHA CASA MAIS SENTE MINHA FALTA E VAI ME VER. AMO MUITO ELE,MASI ELE FALA QUE NAO ME AMA QUE GOSTA DE MIM E QUE SO BONITA CHAMO ATENÇAO DOS HOMENS. MEUS AMIGOS SAO OS MESMOS QUE DELE MAIS AGORA DEU PRA TER CIUMES DE MIM. ELE FALO QUE QUER CURTIR A VIDA DELE SAIR CURTIR E CONHECER OUTRAS PESSOAS ISSO ME MAGOA MUITO MAIS DEIXEI LIVRE PRA FAZER O QUE BEM QUER DA VIDA DELE. MAIS NAO SEI O QUE FAZER NAO SEI SE O QUE ELE FALA E VERDADE NAO SEI MESMO. QUERIA QUE ELE FOSSE DIFERENTE TEMOS UMA FILHA JUNTOS E QUEM SOFRE COM TD ISSO E ELA. O QUE FAÇO

  7. ola eu namorei com um rapaz durante dois ano .mas no comeco do namoro era tudo perfeito mas depois ele comecou em falar da ex que nao gostei .e ele e daquelas pessoas que tem duas caras uma hora ele falava uma coisa e depois falava outro ele e uma pessoa muito convencido o problema e que amo muito ele .o problema e que ele sempre implicava com meu jeito falava que nao me cuido ,nao me arrumo,e nao me valorizo e agente sempre separava e voltava e tava ja extressada com isso e acabei traindo ele com o amigo dele so que esse amigo era casado ele nao gostou e me pediu para sumir da vida dele mas mesmo com tudo isso quero reconquistar o meu ex o que faco

  8. Bom,
    Eu tive um namorado aos exatos um ano atrás… Tivemos um relacionamento cheio de altos e baixos, mas com muito amor, era algo totalmente do que eu ja havia vivido pois pensávamos as mesmas coisas, falávamos no mesmo momento e instante, ou seja éramos cúmplices, em alguns momentos!
    Só que por alguns motivos começamos a faiscar, muitas brigas vieram a tona e terminamos!
    Passaram-se 6meses e nessa semana ele me enviou uma mensagem, eu respondi! E hoje estamos pensando em reatar, mas com muita conversa antes, iremos orar para ver o que acontece, ele me ligou chorou disse que me ama e o quão é frustrante me procurar em outras pessoas, e eu disse o mesmo!
    Essa noite saímos, quando o vi o abracei e chorei muito, conversamos sobre tudo, nossas famílias e sobre o quão sentimentos a falta um do outro, e estamos ai ver o que vai rolar, Mas eu o amo demais, sonhei muito com ele durante esse tempo e ele também.. Alguém pode me aconselhar algo??

  9. Olá, eu estava namorando a cerca de 4 meses pois nois acabou brigando por uma coisa que eu tinha prometido não fazer, porque a um tempo atrás eu acabei batendo na cara dele mais não sei oque aconteceu comigo sabe? Aí eu prometi não fazer mais isso mais acabei fazendo novamente mais eu sinceramente não queria bater nele novamente, mais acabou acontecendo i eu só se dei conta que fiz isso uns minutos depois mais aí nois acabamos discutindo por eu ter feito isso, e quando ele chegou em casa me mandou mensagem dizendo que não dava mais que ele me amava sim mais iria conseguir viver sem mim porque isso que aconteceu não tem como deixar passar novamente, eu pedi desculpas e tals mais não adiantou e agr eu tenho a certeza que quero reconquista ele oque eu faço ?? Me ajudem!!!!

  10. Ah eu tava meio que namorando por chat ,meu ex mora em Minas Gerais e eu moro em São Paulo ,ele mim trocou eu implorei muito e já faz duas semanas que nos não se fala ele diz q mim ama ,eu sempre arrumei uma disculsao e agr ele disse q ta com outra e ñ qr volta ? mais eu falei q ia mudar e ia mostra pra ele q qm pedeu foi ele e ñ eu ,e ele simplesmente mim disse “pfv ñ fica com ninguém na minha frente” eu responde “essa é uma boa idéia” fui infantil eu sei mais mim ajudem oque eu faço ?

  11. Bom meu nome é Juliana conhecie um cara pelo Facebook começamos a conversar. só q ele mora em Manaus e eu no Pará. ele me pediu em namoro eu eu aceitei apesar da distancia. marcamos de se ver no final do ano nas férias dele ele é muito carinhoso e romântico e eu q fui a errada da história. do nada eu terminei com ele, eu não sei oq me deu agente tava de boa ai eu fiz essa burrice. eu me arrependi no dia seguinte, mandei mensagem pra ele me desculpando só q ele não me respondeu. mandei áudio e mais mensagens e ele me deu um gelo. ele pois no status um coração partido. aí eu liguei pra ele. ele estava em um aniversário agente falou pouco eu pensava q depois daquilo agente iria se acertar só q vie q não. mandei outra mensagem perguntando se ele queria que eu desistice dele ele apenas falou q já sofreu uma vez e não queria passar por isso de novo. ele namorava com uma mulher q magoou muito ele. na época agente era só amigos ele me ligava quase chorando ele falou q queria q as coisas continuacem como estão até agente se conhecer melhor. fiquei muito mal eu acabei com tudo me sinto muito culpada. ele finge q eu nem existo. apesar de nunca ter visto ele gosto muito dele oq faço?

  12. Meninas preciso da ajuda de vcs, sou casado há 6 anos, tenho um filho de 1 ano e 8 meses, ocorre que desde o dia 25/04/2015 minha esposa saiu de casa e levou meu filho, ela alega que matei o amor que ela sentia por mim, não tem traição de nenhuma das partes, ocorre que viajo muito e tínhamos combinado que viajaria por mais 2 anos para conquistar independência financeira e melhorar nossas vidas, mas sempre estava em casa todos os finais de semana, eu pisei na bola em não ter dado a atenção que ela merecia e também em não levar ela para passear muitas vezes, mas eu sempre dei tudo que ela pedia e sempre fui trabalhador, carinhoso e contínuo amando ela muito, ela chegou a me bloquear no face pois coloquei umas fotos nossas e fiz declarações para ela,andei flores, fiquei de joelho e perdi perdão mesmo sabendo que eu errei e ela também, pois ela tinha que ter me dado uma chance e me alertado para a situação que estava ocorrendo, o que wu faço meninas, ela tem 26 anos eu tenho 36 anos, namoramos por 3 anos e casados mais 6 anos não podemos jogar 9 anos fora, ela já foi até atrás de advogado para divórcio, eu dei uma afastada para ver se ela muda de ideia, mas está irredutível.

    • Alessandro, creio que sua esposa tenha conhecido alguém, um outro homem e até mesmo alguma amiga pode ter feito a cabeça dela, do contrário ela não sairia de casa desse jeito, sem nem uma conversa sobre o casamento de vocês. Se ela te amasse também tentaria te avisar do que estava incomodando, mas nem isso teve. Eu te aconselho a aceitar o fim da relação, porque da parte dela algo do sentimento deve ter morrido. Cuide dos trâmites legais e lute pra não ser afastado de seu filho (QUE É O QUE MAIS IMPORTA AGORA), e siga a vida, mantenha seus planos. Te desejo tudo de bom, sei como terminar uma relação de tanto tempo dói muito, mas tudo tem seu tempo e você vai se recuperar <3

  13. namorei com uma menina que eu desejava ficar com ela pra sempre, depois viajei pra rsa nao consegui le despedir e fiquei 5 meses, quando voltei ela ja nao quer saber de mim pedi pra ela voltar pra mim ela disse k ja é tard de mais penço uma ajuda

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*