Casal Tendo Orgasmos

Como Fazer uma Massagem na Próstata para Máximo Prazer do Homem

Meninas, os homens também tem o seu ponto quente, que é a próstata. Esta glândula do tamanho de uma noz se encontra diretamente abaixo da bexiga, dentro do canal anal. A glândula está próxima da parede retal, que pode ser acessada através do ânus. Ela é cheia de terminações nervosas sensíveis, que são muito prazerosas quando massageadas com os dedos. Mas tenha certeza que seu parceiro está pronto para receber uma deliciosa massagem na próstata antes de entrar.

Antes da Brincadeira Anal

Primeiramente, tenha certeza que seu parceiro esvaziou sua bexiga e foi ao banheiro. Em segundo lugar, que suas unhas estão bem lixadas para você não cortá-lo. Em terceiro, seu parceiro deve estar relaxado para que não ocorram rompimentos das pregas de seu reto. Você pode fazer uma massagem na próstata com um óleo próprio, movendo suas mãos lentamente em direção as nádegas.

Sente-se, Fique Confortável

Seu parceiro pode ficar na posição sentada, suas costas reclinadas e seguras por grandes travesseiros firmes (em um ângulo de aproximadamente 45 graus) com seus tornozelos puxados na direção do peito e abertos para fora. Isso não apenas será confortável para ele, mas lhe dará uma visão desobstruída e um acesso fácil ao ânus enquanto se senta de pernas cruzadas ou fica ajoelhada para fazer a massagem na próstata.

Períneos e Buracos

Comece a estimular a próstata de seu parceiro externamente. Use seu dedo indicador e o dedo médio para tocar, acariciar, massagear e pressionar o períneo dele (a área de pele debaixo de seus testículos e ânus). Você também pode começar a massagear sua entrada anal com movimentos circulares. Encoraje-o a expressar o que ele gosta.

Lubrificação é Tudo

Esteja você usando uma luva de látex ou não (a superfície de uma luva bem lubrificada vai deslizar mais fácil do que a pele nua), envolva seus dedos com um lubrificante à base de água. Carinhosamente e gradualmente insira seu(s) dedo(s) (é melhor começar  com um dedo) no ânus dele. Quando chegar a hora, você vai notar que o dedo parece ser sugado pelo ânus. Uma vez que foi permitido que o dedo entre, fique parada e permita que os esfíncteres anais se acostumem com a estimulação. Não mova seus dedos para dentro e para fora a não ser que seja para adicionar lubrificante.

A Carícia Retal

Se seu parceiro está confortável, entre mais fundo em seu ânus com seu dedo, por mais ou menos 5 centímetros. Mova-o em um movimento para cima de encontro à parede do tecido retal que está virada para a frente de seu corpo.

Buscando o Bulbo

Tente sentir um bulbo redondo de pele, está é a próstata. Uma vez que localizou essa área, comece a fazer a massagem na próstata movendo seu dedo em um movimento de “venha aqui”. Use a almofada na ponta de seu dedo para estimular a próstata, e lembre-se sempre de não usar as unhas. Pergunte se seu parceiro gostaria de mais ou menos pressão, e carícias mais lentas ou rápidas.

Lamba, Toque, Faça o Que Quiser

Enquanto você está fazendo a massagem na próstata, seu homem pode gostar que você toque o pênis dele e seu testículos ou faça sexo oral. Pode ser necessário alguma coordenação de sua parte, mas você vai pegar o jeito rapidinho e ele vai te amar por isso.

O Ritmo Vai te Pegar

Uma vez que ele estiver completamente excitado, você pode começar a mover ritmicamente o dedo inserido parcialmente para dentro e para fora, de maneira a estimular as terminações nervosas super sensíveis ao redor do ânus. Você também pode ritmicamente ou irregularmente pressionar a glândula prostática antes ou durante a ejaculação. É possível até que um homem chegue ao orgasmo quando você estimular a próstata dele.

Quando um homem recebe estimulação anal, ele pode sentir como se precisasse, você sabe, fazer o número 2. Mas normalmente isso é apenas um sentimento, precisa de tempo para se acostumar. Os homens gostam de contato visual, não importa em qual atividade sexual ele está envolvido, e ao estimular a próstata não é exceção. Esteja aberta para se comunicar e ter certeza que ele está confortável e aproveitando a massagem na próstata. Ele vai te avisar de alguma maneira, com certeza.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você acha que o seu parceiro seria livre de preconceitos e teria coragem suficiente para te deixar fazer uma massagem na próstata dele? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (83 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

249 comentários

  1. procuro uma mulher de Salvador ou região que gostaria de fazer. pois sou louco pra esperimentar. meu whats 71997429735. temho 29 anos

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*